quinta-feira, 26 de abril de 2012

S02E15 - Conto De Fadas



Um mês se passou, Falkner agradou os olhos do ministério da magia como diretor de Hogwarts, Drake e seus amigos continuaram procurando pistas sobre os objetos milenares e Juliet mesmo sendo monitorada, ainda conseguia escapar as vezes para continuar ajudando.

França, Mansão Melton - 10:00

Juliet retornou a mansão de sua família na França, ela convenceu seu marido que seria melhor retornar a sua casa para que não houvesse mais nenhum tipo de problema, quando chegou sua empregada avisou que ela tinha visitas esperando na sala, Juliet não esperava por ninguém e ficou curiosa para ver quem era, chegando lá ficou assustada com o que viu...

Juliet: Como se atreve a entrar em minha casa?

Sabrina olhou para Juliet e foi em sua direção.

Sabrina: Juliet... Me ouça, por favor.

Conforme Sabrina chegou perto de Juliet, a ex-diretora deu um tapa em sua face.

Juliet: Como você pode? Dakota era apenas uma garota, ela te amava.

Assim como Juliet, Sabrina começou a chorar.

Sabrina: Eu vim para provar que eu não a matei... Eu cai numa armadilha.

Juliet olhou assustada para Sabrina, sua feição demonstrava raiva.

Juliet: Você acha que eu sou doida? Eu vi você a matando, saia da minha casa antes que eu chame os aurores.

Um rapaz então se aproximou e começou a falar com Juliet.

Rapaz: Calma Juliet! Ouça o que a Sabrina tem para falar, é importante.

Juliet olhou para ver de onde vinha essa voz, quando se virou ficou chocada e se sentou no sofá.

Juliet: O que está acontecendo? Mike você está vivo?

Juliet estava muito nervosa, estava eufórica, Sabrina sentou rapidamente ao seu lado e colocou suas mãos na face da mulher.

Sabrina: Calma Juliet, ele não é o Mike.

A mulher novamente olhou para Sabrina que tentava acalma-la.

Juliet: Você tem noção do que está falando?
Sabrina: Ele é o irmão de Mike, Nike.
Juliet: Eu conheço a mãe de Mike Wolff e ela não teve outros filhos.
Sabrina: Os pais deles se separaram logo depois do nascimento deles, a mãe ficou com Mike, enquanto Nike foi viver com o pai na Bulgária.

Juliet enchugou as lágrimas, se levantou e olhou nos olhos de Nike.

Juliet: Me permita fazer isso... 

Juliet sacou sua varinha e apontou para o garoto.

Juliet: Legilimens

Juliet penetrou na mente de Nike e teve acesso as suas lembranças, podendo comprovar a história contada por Sabrina.

Juliet: Você tem razão, ele não é Mike.
Sabrina: Não, ele não é!

Juliet virou para trás e olhou para Sabrina.

Juliet: Mas enquanto a você mocinha...

No momento em que Juliet iria disparar um feitiço em sua direção, Nike congelou a mão da mulher.

Nike: Não faça isso... não antes de conhecer toda a história.

Juliet respirou fundo e concordou.

Juliet: Certo, me mostre o seu lado da história.

Sabrina & Nike trouxeram lembranças da noite em que Dakota foi morta, mostrando que Clear já havia a matado antes de Sabrina chegar.

Juliet: Isso... Isso... não prova nada, vocês podem ter alterado as lembranças.
Nike: Ainda existe uma foto...
Juliet: Uma foto?

Nike entregou a foto de Clear matando Dakota em um dos corredores do castelo.

Sabrina: Ernesto Jones foi quem tirou essa foto, ele tentou me avisar naquele dia, mas eu estava nervosa e acabei sendo rude com ele.

Juliet olhou nos olhos de Sabrina e em seguida a abraçou.

Juliet: Estou tão feliz em saber que você tentou apenas proteger Dakota, me desculpe minha querida por pensar...
Sabrina: Não tem problema, estou feliz que você tenha conhecido a verdade.

Nike sorria ao ver a cena.

Hogwarts, Salão Principal - 01:00 P.M.

A última fase para decidir o time de cinco alunos que iriam representar Hogwarts no torneio de duelos já havia começado, apenas dez corajosos alunos seguiram para esta última fase: Drake, Volkner, Jasmine, Rain, Holden, Willy, Lucas, Brigitte, Lilá e Candice.

Falkner: Palmas para os nossos dez melhores alunos em duelos.

Falkner usava a coroa do rei, algumas pessoas o acharam esnobe por ficar com essa coroa 24 horas por dia, mas era preciso.

Falkner: A primeira dupla escolhida pelos professores para conseguir uma vaga no time é... Drake vs Rain.

Drake & Rain ficaram surpresos com a escolha, os amigos pensaram que essa combinação seria a última na cabeça dos professores, Katharine que estava sentada, assistindo, ficou chateada com a escolha.

Katharine: Não acredito! Ambos mereciam estar na equipe.

Os amigos se olharam com um ar de tristeza.

Drake: Vamos deixar a amizade de lado, dê o seu melhor.

Havia algumas lágrimas nos olhos de Rain, ela colocou suas mãos em cima das mãos de Drake e olhou em seus olhos.

Rain: Vamos com tudo.

Em seguida ela levemente sorriu, com Drake enxugando suas lágrimas.

Drake: Pronta?
Rain: Sim, vamos nessa.

Cada um dos amigos ficou em uma extremidade no campo de duelo, fizeram a reverência e Falkner deu permissão para começar.

Drake: Boa sorte!
Rain: Pra você também.

Inglaterra, Mansão Thorne - 01:04 P.M.

Charlotte & Cheryl estavam arrumando a mansão, as garotas colocaram fogo em todos os móveis da casa e compraram tudo novo nas lojas de Londres pela manhã, Charlotte estava impressionada com o bom gosto de Cheryl.

Charlotte: Uau, você é tão nova, mas tem um gosto tão refinado, gostei muito.
Cheryl: Obrigada.

Cheryl estava feliz por Charlotte gostar dela.

Cheryl: Porque estamos re-decorando a sua casa?
Charlotte: Aqui será o nosso quartel general, essa casa ficou muito tempo abandonada, a essência dela estava no passado.
Cheryl: E agora você quer algo moderno?
Charlotte: Exatamente, eu sou uma Thorne, eu faço parte da família real, preciso que o meu palácio seja digno de uma rainha.
Cheryl: Eu fui chamada a minha vida toda de rainha de Hogwarts, posso te ajudar muito.
Charlotte: Eu sei que pode e é por isso que tenho uma missão pra você...

Charlotte olhou fundo nos olhos de Cheryl e soltou um pequeno riso.

Hogwarts, Salão Principal - 01:10 P.M.

Rain estava vencendo o duelo, graças a seu feitiço estuporante, Drake ficou jogado ao chão e Rain caminhava para o gran finale.

Rain: Est...

Drake esperou a garota se aproximar o máximo possível e se lamentou.

Drake: Me desculpe!

Rain parou o feitiço e se assustou com o que o garoto disse.

Drake: Levicorpus

Rain foi jogada pelas alturas e ficou pendurada de cabeça pra baixo no ar, ficando impossibilitada de continuar.

Falkner: O vencedor do duelo é Drake McCartney, parabéns também a senhorita Rain Ann.

Drake correu para perto da amiga e apontou sua varinha.

Drake: Liberacorpus

Rain caiu direto nos braços de Drake e a garota abraçou o amigo.

Rain: Parabéns!
Drake: Obrigado.

Minutos depois Falkner anunciou a nova dupla.

Falkner: Para a próxima vaga, teremos Volkner Valentine vs Jasmine Sparks.

Volkner olhou com um certo ódio para Jasmine, o duelo acabou sendo mais do que apenas um duelo, o lado pessoal invadiou a arena de batalha e Volkner descontou toda sua ira em Jasmine que acabou tendo que ser levada para a ala hospitalar.

Falkner: O próximo duelo será entre Holden & Willy Paddington.

O duelo entre os primos foi o mais rápido entre todos, sendo Holden o vencedor.

Falkner: Lucas Allen vs Lilá Massi serão os próximos.

Lucas estava aflito e Lilá como boa duelista que é, se aproveitou da fragilidade do garoto e acabou vencendo o duelo.

Falkner: E por último, mas não menos importante, Brigitte Annie vs. Candice Baizen.

Assim como Falkner descontou sua ira em Jasmine, Brigitte usou toda sua elegancia em duelos para acabar com as chances de Candice, que acabou sendo vaiada no final do duelo.
Falkner aumentou o tom da sua voz com sua varinha, anunciando as regras do Torneio.

Falkner: Já temos o nosso time de Hogwarts, Drake McCartney, Volkner Valentine, Holden Paddington, Lilá Massi e Brigitte Annie. Parabéns aos vencedores.

Hogwarts, Pátio - 01:43 P.M.

Volkner & Lucas conversavam sobre o campeonato de duelos que se aproximava.

Lucas: Eu perdi para uma garota...
Volkner: O que está pegando cara?

Lucas ficou calado por um tempo após a pergunta de Volkner, olhou para o amigo e retirou uma carta de suas vestes.

Volkner: De quem é essa carta?
Lucas: Leia...

Volkner pegou a carta em suas mãos e começou a ler.

Volkner: Querido Lucas, sei que ultimamente não tenho sido uma boa mãe... acontece que há muita coisa que você ainda não sabe e eu estarei indo a Hogwarts nos próximos dias para falar com você, nunca se esqueça que a sua mãe te ama! Com amor, Senhora Allen.

Depois que Volkner terminou de ler a carta, finalmente entendeu porque o amigo andava tão pensativo nesses últimos dias.

Lucas: Ela não me manda nada já faz semanas e de repente diz que vai vir me visitar, o que está acontecendo, Volkner?

Volkner ficou com dó de Lucas e não sabia o que fazer para ajudar.

Volkner: Acho que só lhe resta esperar para saber dos acontecimentos.

Mansão Melton, Sala de Estar - 02:00 P.M.

Juliet proporcionou um grande almoço para Sabrina & Nike que faziam um bom tempo que não provavam uma boa comida, depois de terem almoçado, eles continuaram a conversar.

Juliet: E como vocês dois se conheceram?

Sabrina então começou a contar...

(Flashback) Beco Diagonal, Rua Sem Saída - 01: A.M.

Sabrina estava fugindo de três bruxos, a garota aparentemente usava as vestes da casa Corvinal, aparentemente as mesmas de sua última noite na escola. Sabrina lançava feitiços para deter os bruxos, mas mesmo assim nada funcionava, Sabrina chegou a uma rua sem saída onde esperava pelo pior.

Bruxo1: Fim da linha pra você garota!

Após dizer isso, uma forte luz roxa apareceu e fez com que os três bruxos saíssem correndo.

Sabrina: Obrigada seja quem for.
Nike: Não precisa agradecer, mas não foi nada.

Mansão Melton, Sala de Estar - 02:07 P.M.

Sabrina: E após isso, Nike e eu ficamos ajudando seus alunos misteriosamente.

Juliet então se lembrou de ouvir Katharine falando sobre ver Mike.

Juliet: Na Irlanda... eram vocês?
Nike: Exatamente! Katharine quase acabou com nossa indentidade secreta (risos).

Juliet olhava para Sabrina e Nike, ela queria fazer algumas perguntas, mas estava envergonhada. Sabrina sentou-se ao seu lado, colocou suas mãos em cima das de Juliet e olhou em seus olhos.

Sabrina: Eu te conheço a um bom tempo, pode me perguntar...

Juliet fez uma cara de surpresa e logo depois riu levemente.

Juliet: Vendo vocês assim tão unidos, quero dizer...
Sabrina: Não Juliet, não somos namorados.

Juliet ficou corada e voltou a rir.

Juliet: Não que eu fique feliz com isso, quer dizer, você é adoravel Nike...

Nike ficou sem jeito e agradeceu a ex-diretora de Hogwarts.

Nike: Obrigado!
Juliet: Mas... Volkner ama você Sabrina.

Sabrina se levantou calada, foi para trás do sofá e olhou para Juliet.

Sabrina: Volkner me odeia Juliet e você sabe bem disso...

Juliet ficou horrorizada com a resposta de Sabrina.

Juliet: Como pode dizer isso? Você sabe que não teve culpa, você veio me contar a verdade e você fará o mesmo com ele...
Sabrina: Mas e se...
Juliet: Calada Sabrina, você vai para Hogwarts conversar com Volkner e não se discute mais isso, você viveu um conto de fadas com ele que teve que ser interrompido, mas vamos dar um jeito.

Sabrina ficou sem jeito e concordou com Juliet.

Sabrina: Tudo bem, você esta certa.
Nike: E eu vou também...

Após Nike dizer que também iria para Hogwarts, Juliet teve uma grande idéia...

Juliet: Vocês já ajudaram muito os outros, gostariam de fazer parte disso?

Nike & Sabrina se olharam e concordaram.

Hogwarts, Lago Negro - 07:30 P.M.

Já era noite e Volkner estava sozinho a beira do lago, o garoto pegou algumas pedras para jogar no lago e vê-la derrapar sobre as águas... Segundos depois, o diretor de Hogwarts, seu irmão, Falkner chegou e o comprimentou com um abraço.

Falkner: Não te vi no jantar e fiquei preocupado.
Volkner: Não estou com fome, vim pensar um pouco...
Falkner: Veio pensar na Cheryl, certo?

Volkner riu sutilmente.

Volkner: Eu gostaria de saber se ela está bem...
Falkner: Eu não me preocuparia se fosse você, Cheryl é esperta e não da ponto sem nó.
Volkner: Cheryl vive num conto de fadas, num lugar longe demais para ser encontrada.
Falkner: Entendo o que você quer dizer...

Volkner se sentou a beira do lago e ficou olhando as águas que estavam a sua frente.

Volkner: Meu medo é que ela tenha se esquecido do gosto e do cheiro de um mundo que ela deixou pra trás.
Falkner: Você sabe que ela tentou me matar, mas vamos acreditar que ela tenha um plano.
Volkner: Eu só quero que ela mantenha seus pés no chão quando sua cabeça estiver nas nuvens.

Falkner sentou ao lado do irmão e continuou conversando.

Falkner: Se não é real, ela não pode segurar em suas mãos, ela não pode sentir com seu coração e você não vai acreditar...
Volkner: ...mas se for verdade e você conseguir enxergar até mesmo na escuridão, é lá que eu quero estar.

Os irmãos riram.

Falkner: Não acredito que você ainda se lembra disso.
Volkner: Como poderia me esquecer...
Falkner: A conversa está boa, mas eu sou o diretor e você é um aluno, regras são regras..

Volkner olhou para Falkner com uma careta.

Volkner: Já estava demorando para o Rei de Hogwarts me falar algo...
Falkner: Cala a boca.

Os irmãos riram e se dirigiram ao castelo.

Mansão Thorne, Jardins - 09:00 P.M.

Cheryl estava cavando um buraco no fundo dos jardins da mansão, Charlotte viu e ficou curiosa.

Charlotte: O que você está fazendo?

Cheryl afundou a pá na terra, colocou seu pé direito em cima da mesma e olhou friamente para Charlotte.

Cheryl: Você me disse que a antiga Cheryl não pode existir, então irei enterrar todo o castelo de lembranças da antiga Cheryl.

Charlotte olhou furiosa para Cheryl e lhe mostrou a edição diária de "O Profete Diário".

Charlotte: Que palhaçada é essa?

Cheryl pegou o jornal em suas mãos e ficou assustada.

Cheryl: Volkner Valentine: O diretor mais jovem na história de Hogwarts agrada até os pais mais tradicionais [...]

Charlotte tirou rapidamente o jornal das mãos de Cheryl. 

Charlotte: O que você pretende garota? Porque você não o matou?

Charlotte olhava furiosa para Cheryl.

Cheryl: Eu não sei o que aconteceu, você estava lá, você viu que eu usei a maldição da morte e nada aconteceu.
Charlotte: É bom que não esteja mentindo, se não...

Cheryl interrompeu rapidamente Charlotte, ainda com um olhar frio.

Cheryl: Eu já matei ele uma vez, e irei matar de novo.

Cheryl sorriu debochadamente e a face de Charlotte ficou suave.

Charlotte: Assim é bem melhor!

Cheryl pegou uma outra pá e deu para Charlotte.

Charlotte: O que significa isso?
Cheryl: Bem, pegue sua pá e vamos cavar um buraco fundo para enterrar o meu castelo de lembranças.

Charlotte sorriu delicadamente.

Charlotte: É justo!

As garotas cavaram um buraco fundo e Cheryl uma caixa com todas as suas lembranças.

Inglaterra, subúrbio - 02:00 A.M.

Kevin e mais alguns bruxos estavam reunidos em um bar, Clear estava no andar de cima concentrada em seus dois objetos milenares.

Clear (pensando): Finalmente consegui estabelecer contato, Carter pode me ouvir?
Carter (voz): Sim, eu posso!
Clear (pensando): O que você quer comigo?
Carter (voz): Quero negociar o meu objeto milenar pela minha fuga da prisão.
Clear (pensando): Primeiro o objeto, depois eu te solto.
Carter (voz): E qual a garantia que vai me ajudar?
Clear (pensando): Você sabe que sou uma dama, eu tenho palavra.
Carter (voz): Está bem... o meu objeto é aquela Jarra Capturadora de Dragões, está na minha sala em Hogwarts.

Clear continuava com os olhos fechados e sorria.

Clear (pensando): Se for verdade, em menos de uma semana você será solto. Até breve, Carter.

Clear parou a conexão e desceu as escadas ao encontro de Kevin.

Kevin: O que houve?
Clear: Espero que estejam todos preparados para irem buscar um objeto milenar em Hogwarts e depois soltar um amigo da prisão.
Kevin: Você descobriu onde está?

Clear tirou o copo da mão de Kevin e virou, logo após respondeu.

Clear: Sim e de quebra, ainda consegui a única arma capaz de parar Charlotte Thorne.

Clear olhou para os outros bruxos das trevas e riu.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário