quarta-feira, 25 de abril de 2012

S02E14 - Alguém Que Eu Costumava Conhecer




Hogwarts, Corredores Próximos Ao Salão Comunal Da Corvinal - 10:00 P.M.

Cheryl esperava sentada em um corredor próximo ao salão comunal de Drake, ela sabia que o garoto passava por ali todos os dias antes de ir se deitar.
Drake então apareceu ao lado de Rain, a dupla olhou para Cheryl e passaram em sua frente virando a cara.

Cheryl: Então é isso? Não vão nem me ouvir?

Disse Cheryl se levantando do chão. Drake se virou e respondeu.

Drake: Nós não temos nada para conversar, nós nunca fomos amigos, nós apenas conhecemos a sua fama, a mesma fama da qual você se orgulha tanto. Rainha!

Novamente o garoto se virou e começou a andar, entretanto Cheryl o puxou pelo braço.

Cheryl: Espere! Você sabe que isso não é verdade, nós somos amigos, você me ajudou em um momento...
Drake: Por favor, pare de falar...

Drake respirou fundo e continuou a falar.

Drake: Sua voz está me irritando, volte para as suas amigas e nos deixem em paz!

Drake sacudiu seu braço com força, fazendo com que Cheryl o largasse.

Cheryl: Rain... Por favor.

Rain colocou sua mão no ombro direito de Cheryl e se lamentou.

Rain: Sinto muito Cheryl, acho melhor você realmente ficar fora... Vai ser melhor para você!

Rain se despediu e se dirigiu ao salão comunal da Corvinal. Cheryl ficou de joelhos, sozinha nos corredores com lágrimas escorrendo em seus olhos.

Cheryl: Se não me querem mais por perto, é isso que terão!

Hogwarts, Salão Comunal da Sonserina - 02:00 A.M.

Cheryl & Brigitte conversavam no centro do Salão, todos os outros alunos da casa já estavam dormindo em seus dormitórios.

Brigitte: O quê? Você não pode me deixar sozinha.
Cheryl: Me desculpe, eu sei que você esta começando a amar essa escola e você esta no time de quadribol...
Brigitte: Isso tudo é por sua causa, se você for embora, eu vou junto.
Cheryl: De jeito nenhum, é agora que você precisa ficar!

Brigitte segurou nas mãos de Cheryl.

Brigitte: Por favor, Hogwarts não será a mesma coisa sem você.
Cheryl: Com a minha saída, aquelas duas vagabundas vão tentar se apoderar do meu legado... Você precisa se tornar a nova rainha.
Brigitte: Eu não sei... Não adianta nada se você não estiver aqui.
Cheryl: Você é a minha única amiga de verdade, é por isso que eu vou embora sabendo que você tomará conta de tudo o que eu fiz por aqui.

Cheryl abraçou a garota, com lágrimas nos olhos.

Brigitte: Eu prometo que farei o melhor!
Cheryl: Eu sei disso!

As garotas ficaram um longo tempo abraçadas, com várias lágrimas escorrendo no rosto de ambas, depois de um tempo se separaram.

Cheryl: Está na minha hora, Volkner & Falkner devem ser os últimos a saberem que eu não estarei mais aqui, eu estarei muito longe quando sentirem minha falta.
Brigitte: Pode deixar... E como você fará para sair? Todos os professores e funcionários estão andando pela escola enquanto o ministério decide o novo diretor.
Cheryl: Eu só me dei conta que Clear & Charlotte conseguiram invadir com facilidade essa escola, porque os objetos milenares servem para aparatar também, mesmo com toda a proteção de Hogwarts.
Brigitte: Então você vai usá-lo?
Cheryl: Pela primeira vez...
Brigitte: Faça bom uso! E boa sorte, não esqueça de mandar notícias.
Cheryl: Pode deixar.

As garotas novamente se despediram, Brigitte colocou a parte de cima da palma de sua mão direita em seus lábios e depois assoprou. Cheryl piscou para amiga, rapidamente colocou a mão esquerda em cima do anel que estava usando na mão direita e aparatou.

Salão Comunal da Corvinal - 03:00 A.M.

Drake era o único no quarto que ainda estava acordado, o garoto pensava sobre as palavras ditas a Cheryl. Ele se levantou e caminhou até a lareira no centro do salão, se sentou ao lado e ficou olhando o fogo queimar a madeira.

Drake: Quando descobrimos que não fariamos sentido, bem... mesmo assim você disse que seriamos amigos.

Drake pegou a foto no jornal que havia tirado com Cheryl para "O Profeta Diário" a algumas semanas, uma única lágrima escorreu de seus olhos.

Hogwarts, Grande Salão - 07:02 A.M.

Já passava das 07:00 A.M. e o Ministro Da Magia olhava para os alunos que retribuiam o olhar, depois de mais alguns minutos calado, decidiu começar as honras.

Ministro: Ontem, minha mulher e diretora dessa escola, Juliet confessou algumas atitudes e por isso ela ficará afastada da direção da escola por um tempo.

Poucos alunos gostaram da notícia, a grande maioria gostava de Juliet e não queria ela longe.

Ministro: Entretanto, a escola não pode fechar as portas e vocês precisam de alguém que possa comandar essa escola para a felicidade da nação... e por isso já escolhemos a pessoa que substituirá Juliet até ela retornar...

Os alunos, os funcionários e os professores estavam aflitos, ninguém mais aguentava esperar a notícia.

Ministro: Falkner Valentine.

O diretor se virou e apontou para o capitão do time do Garvas que estava sentado atrás da mesa dos professores, o atleta ficou chocado com a decisão.
Os alunos, os funcionários e os professores bateram muitas palmas.

Ministro: Ele é um dos maiores atletas de todos os tempos, um ótimo auror e ajuda o ministério constantemente, sabemos que fará um trabalho incrível até o retorno de Juliet.

Falkner se levantou vagarosamente da cadeira, ele não acreditava que tinha sido escolhido pelo próprio ministro.

Falkner: Oh Meu Deus, isso é incrível...Não sei o que dizer!

O ministro levemente sorriu.

Ministro: Aceite, apenas aceite!

Falkner olhou para todos no grande salão, com um grande sorriso no rosto acabou aceitando a proposta.

Falkner: É claro... mas com a condição de eu continuar treinando o time da escola, afinal, esse é o meu objetivo.
Ministro: É justo!

Ambos deram as mãos e novamente Falkner foi aplaudido de pé por todos os outros.

Uma semana depois...

Hogwarts, Sala Do Diretor - 08:00 A.M.

Falkner, o novo diretor de Hogwarts convocou alguns alunos para conversar rapidamente.

Falkner: Gostaria de me desculpar pela bagunça, ainda estão retirando as coisas de Juliet.
Katharine: Nós entendemos.
Rain: Com licença, não estou vendo o Lucas e a Cheryl, onde estão?
Falkner: Como todos sabemos, Cheryl está desaparecida e Lucas não tem permissão para continuar nessa aventura... então não podemos contar mais com ele.

Falkner olhava para todos os 5 alunos presentes na sala e mostrou um pergaminho.

Falkner: No dia que Juliet foi levada, eu corri atrás dela e ela me deixou esse pergaminho.
Drake: E...

Falkner olhou para Drake e começou a falar...

Falkner: É uma argumentação de próprio punho de Juliet, por suas pesquisas, ela acredita que Charlotte precisou reunir outros nove objetos pois precisaria de energia de famílias diferentes, ela sozinha não poderia criar mais objetos, já que a energia da família Thorne não seria o bastante e acabaria matando ela mesma e todos os outros membros da família.
Volkner: Mas para que ela fez dez objetos?
Falkner: Juliet não sabe a razão, mas ela diz que as famílias não foram escolhidas ao acaso, que juntas, essas dez famílias (ou no caso, os dez objetos) juntos, fazem alguma coisa grandiosa.

Inglaterra, Londres - 09:00 A.M.

Charlotte estava sentada em uma mesinha em um algum barzinho das ruas de Veneza, ela estava pensativa naquela linda manhã.

(Flashback) Inglaterra, Mansão Thorne - 10:00 A.M.

Na casa de Charlotte estava havendo uma pequena reunião com Tory Massi, Fernando Allen e Oliver Rhoedes em sua sala, os bruxos conversavam sobre o poder dos objetos milenares enquanto Charlotte voltava de seus aposentos.

Tory: Aproveitando que Charlotte não está aqui... Vocês realmente confiam que ela quer apenas nos colocar na história?
Oliver: É claro que não, por isso o objeto que eu forneci a ela contém um feitiço muito poderoso vindo de gerações.
Fernando: E qual objeto seria?
Oliver: A jarra de dragões, é claro.

Fernando se levantou do sofá exaltado, entretanto tentava controlar o tom da voz para que Charlotte não ouvisse.

Fernando: Você está doido? Essa jarra tem um poder místico de prender dragões...
Oliver: Eu não farei nada com ela, se ela não tentar nenhuma gracinha!
Tory: Charlotte é esperta demais, com certeza está pensando em um modo de se apoderar dos nossos objetos.

Os três co-criadores olharam rapidamente para seus objetos certificando-se que estavam com eles.

Tory: Meus brincos estão bem seguros comigo.
Oliver: Digo o mesmo da minha jarra.
Fernando: Meu anel também está aqui.

Charlotte apareceu na porta da sala olhando furiosa, entretanto com um sorriso debochado no rosto.

Charlotte: Recomendo vocês olharem com mais atenção!
Tory: O que significa isso?

Charlotte usava os brincos de Tory e o anel de Fernando, além de segurar a jarra de Oliver. Todos os três co-criadores se levantaram assustados olhando para Charlotte.

Charlotte: Qual de vocês será o primeiro a ser devorado pela minha nova jarra?

Com a ajuda do seu próprio objeto milenar, Charlotte correu rapidamente até Oliver, colocou a jarra em sua frente, com os olhos azuis, a própria jarra o sugou para dentro dela. Fernando & Tory corriam desesperados, tentando sair da casa.

Charlotte: Espero que seja confortavel ai dentro, pois você passará a eternidade trancado aqui.

Charlotte olhou para trás e graças a ajuda dos brincos do milênio, sua audição estava apuradíssima e ouviu passos em seu quarto.

Charlotte: Não adianta se esconder, vocês estavam armando tudo pelas minhas costas, na minha própria casa.

Charlotte pegou sua varinha, apontou para o closet e Fernando caiu ajoelhado.

Fernando: Eu te amo, por favor, não me mate.

Charlotte se abaixou e olhou nos olhos de Fernando.

Charlotte: E eu nem se quer preciso do seu amor.

Logo depois Charlotte sorriu, colocando a jarra na frente de Fernando, fazendo com que a mesma o engulisse.

Charlotte: Falta mais uma.

Ainda com a ajuda dos brincos, Charlotte ouviu um mergulho na piscina e se dirigiu imediatamente para lá.

Charlotte: Se escondendo em baixo d'água para eu não te procurar, gostei da idéia.

Charlotte mergulhou com a jarra e viu Tory apontando sua varinha, assim que Charlotte fez contato com a água uma série de feitiços vieram em sua direção, fazendo a bruxa largar a jarra, Tory aproveitou a oportunidade e a pegou, quando olhou para o lado um dragão áquatico a atacou, fazendo Tory ser arremessada contra a parede, depois de um tempo Charlotte pegou a jarra e prendeu Tory.

Inglaterra, Londres - 09:09 A.M.

Charlotte: Me lembrei de um desenho que precisa ser destruido.

Hogwarts, Sala do Diretor - 09:12

Falkner estava esperando Volkner para poder aparatar.

Falkner: Finalmente você chegou, vamos rápido! Tenho muito trabalho pela frente.
Volkner: Vamos!

Os irmãos deram as mãos e aparataram.

Inglaterra, Casa De Campo Dos Valentine - 09:23

Os irmãos chegaram na casa de campo da família, era uma propiedade de grandes terra, além de ter um casarão ao centro.

Falkner: Vamos entrar, pegar o que tiver que pegar e ir embora.

A casa era protegida com magia, apenas um Valentine de puro sangue poderia abrir a porta, Falkner então assim o fez e logo os dois irmãos entraram na casa, deixando a porta aberta.

Cheryl: Estupefaça!
Falkner: Protego máxima!

Sem saber direito de onde veio o feitiço ou quem o conjurou Falkner preferiu se proteger, porém logo viu que foi sua irmã Cheryl que o fez.

Falkner: Não acredito no que estou vendo.
Volkner: Finalmente te achamos!

Cheryl olhava com um olhar superior aos irmãos, depois de ter passado um tempo Cheryl contou seus planos e se entendeu com seus irmãos.

Falkner: Terminamos essa conversa depois, agora... você sabe onde está a coroa da família?
Cheryl: Pra que você quer a coroa do rei?

Volkner entrou na frente e respondeu pelo irmão.

Volkner: Ele agora é o diretor de Hogwarts, pois é, nosso irmão está com a bola toda.

Cheryl ficou feliz de verdade pelo irmão, chegou até a sorrir e o abraça-lo.

Cheryl: Ela está aqui, venha.

O trio subiu as escadas e acabaram chegando na suíte principal da casa, Cheryl abriu um baú que havia nos pés da cama e retirou a coroa do rei, corando Falkner.

Cheryl: Ao rei de Hogwarts.

Brincou a garota.

Volkner: Ao rei.

Falkner riu.

Charlotte: Que lindo esse momento de irmãos.

A alegria dos três irmãos rapidamente passou ao ver Charlotte.

Cheryl: Vocês não fecharam a porta, não é mesmo.
Volkner: Acho que esqueci, desculpe!

Charlotte se aproximou dois passos.

Charlotte: Onde está o dragão?

Falkner riu.

Falkner: Desculpe minha senhora, a nossa família não cultiva dragões, perdeu seu tempo.

Charlotte se irritou com o deboche de Falkner.

Charlotte: Vai ter que ser a força então. Sonolentus!

A bruxa apontou a varinha e lançou o feitiço, deixando os três cansados.

Charlotte: Até a próxima!

Charlotte se virou e desceu as escadas correndo a procura do dragão.

Volkner: De qual dragão ela está falando?

O garoto fazia força para ficar de pé, mas rapidamente pegou no sono e dormiu.

Cheryl: Existe um desenho de um dragão, serve?
Falkner: Onde está? Não podemos deixar Charlotte o encontrar.

Ambos estavam quase dormindo, quando viram que não daria para continuar, o anel que Cheryl usava e a coroa de Falkner começaram a brilhar e o feitiço lançado por Charlotte perdeu o efeito.

Cheryl: O que aconteceu?
Falkner: Eu não sei, mas vamos atrás dela.

Os irmãos desceram as escadas também entretanto sem fazer muito barulho se dirigiram ao porão, chegando lá a Coroa de Falkner e o anel de Cheryl absorveram algo do desenho da parede.

Charlotte: Achei vocês e achei o desenho, digam adeus. Bombarda máxima!

Chreryl & Falkner pularam para o lado, o desenho do dragão tinha sido destruido.

Charlotte: Agora você menina, me devolva o objeto!

Cheryl se levantou rapidamente, enquanto Falkner ainda estava deitado devido ao impacto.

Cheryl: Me deixe ir com você!

Charlotte olhou fixamente nos olhos de Cheryl.

Charlotte: O que você está querendo?
Cheryl: Eu sai de Hogwarts, meus irmãos vieram me procurar, mas eu não quero isso pra mim, deixe eu ir com você.
Charlotte: Prove sua lealdade!

Cheryl estava assustada, mas não deixou que Charlotte notasse.

Cheryl: Como?
Charlotte: Mate seu irmão.

Cheryl olhou para Falkner que fiocu assustado com o pedido de Charlotte.

Falkner: Não Cheryl, você não seria capaz.

Com a ajuda de seu objeto milenar, Charlotte levou Falkner e Cheryl para fora, nos campos verdes da propriedade Valentine. Charlotte os deixou cerca de 5m de distância para que Cheryl pudesse provar sua fidelidade.

Cheryl: Apenas matar?
Charlotte: Apenas matar!

Charlotte olhou confiante para Cheryl, a garota abriu a boca fazendo uma espécie de mimica, nela era possível entender que Cheryl pedia desculpas pelo o que ia fazer.

Cheryl: Avada Kedavra.

Falkner caiu de joelhos e logo mais caiu por completo ao chão.

Cheryl: Acredita nas minhas boas intenções agora?

Charlotte se virou e riu.

Charlotte: De boas intenções o inferno está cheio.

Cheryl ficou preocupada.

Cheryl: Então você ainda não acredita em mim?
Charlotte: Acredito.
Cheryl: Então eu posso ir com você?
Charlotte: Sim... você pode!

Cheryl sorriu confiante e aparatou junto com Charlotte, depois que elas aparataram, Falkner levantou do chão.

Falkner: Agora eu te peguei, Charlotte Thorne.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário