terça-feira, 3 de abril de 2012

S01E13 - Melhor Do Que Vingança




Hogwarts, Sala da Diretora - 10:02 A.M. (30 de agosto)

Clear estava em uma pequena reunião com o ministro da magia pelos danos que o castelo sofreu pelos últimos acontecimentos.

Ministro: Senhorita Sparks, você tem certeza que não se lembra de nada?

Jasmine estava sentada ao lado de Candice, ambas estavam sendo interrogadas pelo ministro.

Jasmine: Eu tento me lembrar, entretanto minha cabeça começa a doer.

Clear interrompeu a garota completando.

Clear: A parede desmoronou em cima dela Ministro, provavelmente alterou sua memória.
Ministro: Tudo bem e a senhorita Baizen?
Candice: Eu estou bem e o senhor?

Todos olharam para Candice.

Ministro: Isso não é momento de piadas senhorita.
Candice: Ma...
Ministro: Pare de enrolar, me diga, o que houve naquele dia? Você lembra quem foi que quebrou a parede?

No exato momento em que Candice iria dizer os nomes, Jasmine cutucou a amiga com o cotovelo e balançou a cabeça negativamente, disfarçadamente.
Candice olhou para a amiga e entendeu o recado.

Candice: Eu lembro que me atacaram e eu logo desmaiei, infelizmente é tudo o que eu sei.

O ministro e Clear se entreolharam.

Ministro: Certo! Por enquanto é só, espero que não estejam ocultando nada para proteger alguma amiga.
Clear: Senhor ministro eu conheço essas duas e tenho certeza que não estão faltando com a verdade.
Ministro: Assim é melhor.

Hogwarts, Corredores - 10:48 A.M.

Jasmine e Candice estavam a caminho de se encontrar com Cheryl.

Candice: Porque você não me deixou falar? Elas seriam expulsas se tivéssemos falado.
Jasmine: Aquelas garotas fizeram de nós duas como gato e sapato, se fossem expulsas, a escola toda iria rir da gente.
Candice: Como assim?
Jasmine: Nós duas temos aulas com professores particulares junto com a Cheryl e levamos uma surra daquelas duas prebléias.
Candice: Estou começando a entender.
Jasmine: Elas seriam expulsas, entretanto iriam rir da gente. Temos que dar o troco.
Candice: E como faremos isso?
Jasmine: Já tenho planejado.

As garotas riram e continuaram a andar...

Hogwarts, Campo de Quadribol - 11:20 A.M.

O jogo entre Sonserina vs Lufa-Lufa iria começar, as arquibancadas foram reconstruídas depois do desmoronamento de algumas partes do campo.
O ministro da magia e a diretora Clear já estavam sentados ao lado dos demais professores.

Hogwarts, concentração do time da Lufa-Lufa - 11:23 A.M.

Lucas: Se eu vencer o Volkner, Cheryl irá gostar ainda mais de mim.

Hogwarts, concentração do time da Sonserina - 11:25 A.M.

Volkner: Vamos vencer esse jogo e nos garantir como finalistas.
Holden: Você sabe que é contra o Lucas, não sabe?
Volkner: Eu sei e é por isso que vamos jogar limpo.

Cheryl entrou e abraçou o irmão.

Cheryl: Não perca para esse time de fracotes. Não tem nenhum ali que chegue aos pés de vocês.
Volkner: É o time do Lucas e por...

Cheryl interrompeu o irmão.

Cheryl: E por isso você não pode perder para ele, você é o líder da escola Volkner.
Volkner: Eu prometi um jogo nobre, não um jogo fácil.
Cheryl: Faça mais do que isso.
Volkner: Me desculpe Cheryl, não posso fazer isso.

Quando Cheryl estava saindo, Holden apareceu.

Holden: Eu posso te ajudar.

Cheryl levantou a sobrancelha direita.

Cheryl: O que disse?
Holden: Sem querer acabei ouvindo você dizer para o seu irmão que queria acabar com o Lucas.
Cheryl: E o que isso tem haver com você?
Holden: Eu posso fazer isso.
Cheryl: Pode fazer ele sofrer a maior humilhação da vida dele?
Holden: É claro que sim.

Cheryl soltou um riso no canto direito de sua boca.

Hogwarts, Campo de Quadribol - 12:00 A.M.

Ernesto Jones narrava o jogo, a Sonserina estava empatada com a Lufa-Lufa só era possível ver muita marcação de ambos os lados.

Lucas: O jogo está ótimo, mas tenho que vencer.

Holden então passou ao lado de Lucas.

Lucas: Marquem.

Todos os outros jogadores estavam ocupados marcando outros alunos, então Lucas começou a marcar Holden que estava apenas distraindo o garoto.
Na arquibancada Cheryl olhava fixamente para Lucas que mandou um beijo para ela.

Holden: Isso é o melhor que pode fazer?

Lucas começou a se irritar com Holden, entretanto sua vassoura começou a ser azarada por Cheryl.

Ernesto: Olhem só, parece que o Luquinhas não consegue parar em cima da vassoura.

Os alunos das outras casas começaram a rir.

Volkner (do outro lado do campo): O que está acontecendo com ele?
Willy: Não faço idéia.

E a vassoura de Lucas continuava se mexendo.
Wallace percebeu a situação e rebateu um balaço na direção de Lucas.

Wallace: Pega essa.

O balaço acertou em cheio o garoto que além de ter sua vassoura quebrada, começou a cair numa alta velocidade.
Volkner ao perceber a situação acelerou com a vassoura em direção de Lucas para pega-lo.

Cheryl: Me desculpe meu querido irmão.

Cheryl balançava a varinha discretamente fazendo com que Volkner não conseguisse continuar descendo. Momentos depois Lucas colidiu com o chão, ficando esticado e desmaiado na areia do campo.

Ernesto: Pois é pessoal, o garoto não aguentou a bolinha.

Ernesto ria com uma risada falhada, enquanto alguns alunos riam debochando e outros olhavam assustados.
O jogo terminou com a vitória da Sonserina.

Hogwarts, Lago Negro - 02:34 P.M.

Drake, Mike, Katharine, Wallace, Rain e mais 3 alunos estavam reunidos, fazendo algum tipo de treino.

Katharine: Ainda não estou convencida de que você rebateu aquele balaço sem querer.
Wallace: Aquele garoto mereceu tudo isso e muito mais.
Katharine: Então você fez de propósito.
Wallace: Eu nunca disse que não fiz.

Os alunos olharam espantados para Wallace.

Drake: Isso é errado cara.
Wallace: Ele mereceu e se eu pudesse faria novamente.
Drake: É claro que ele é muito folgado, mas ele é amigo do Volkner e da Cheryl, você acha que eles vão deixar isso barato?

Wallace andou para frente.

Wallace: Podem não acreditar, mas a Cheryl veio pessoalmente me dar os parabéns pelo jogo.
Katharine: Mas vocês perderam.
Wallace: Isso que foi o mais estranho e ela não estava tirando uma da minha cara.

Katharine e Rain se olharam disfarçadamente.

Rain: Não abaixem a guarda, elas devem estar planejando alguma coisa. Vamos continuar?

O professor de transfiguração apareceu ao lado dos estudantes.

Byron: Eu adoraria ver vocês continuarem.

No momento que Rain olhou para o professor se assustou, parecia que algo tinha relado em sua alma e a garota ficou apavorada. Katharine abraçou a amiga olhando assustada para os garotos.

Byron: Todos na sala da diretora AGORA.

Hogwarts, Ala Hospitalar - 03:02 P.M.

Volkner estava conversando com uma das enfermeiras na hora que Cheryl chegou.

Cheryl: Ele está pior?

Volkner então se dirigiu até Cheryl.

Volkner: Adoro o seu senso de humor irmãzinha.

Cheryl jogou a cabeça para o lado e riu.

Volkner: Parece que ele ficará aqui por uma semana.
Cheryl: Só isso?
Volkner: Você acha pouco?
Cheryl: É claro, ele tem que se recuperar para estar pronto para outra.

Volkner riu.

Volkner: Só você para me fazer rir.

Hogwarts, Sala da Diretora - 04:00 P.M.

Clear: Quer dizer que vocês estavam treinando? Para quê? Não estou sabendo de nenhum concurso no clube de duelos e na aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas o professor está passando conteúdo teórico...
Katharine: Por isso mesmo, precisamos treinar enquanto aprendemos a teoria.
Clear: Mas pelo o que me consta, era para vocês estarem na aula de transfiguração.

Rain se levantou e ficou de frente com a diretora.

Rain: Adorariamos estar na aula de transfiguração se ao menos houvesse aula.
Clear: A senhorita sabe que o professor está incapacitado de lecionar.
Rain: Mas capacidade para ficar ouvindo a conversa alheia ele tem de sobra, não é mesmo?

Clear bateu suas mãos na mesa, seu olhar demonstrava fúria.

Clear: CHEGA! Todos estão na detenção.
Rain: Agora se ganha detenção em Hogwarts por dizer a verdade?
Clear: Se não saírem daqui agora, todos poderam ir arrumar suas malas e saírem de uma vez da escola.

Drake foi ao lado de Rain e confrontou a diretora.

Drake: Para você assumir cada vez mais o poder aqui? Não mesmo.

Clear sacou a varinha e apontou para Drake.

Clear: Saia daqui.
Drake: Acha que é fácil me derrubar?
Clear: Acha difícil?

Drake rapidamente sacou sua varinha.

Drake: AGORA!

Todos os alunos apontaram suas varinhas e jogaram feitiços, o professor de transfiguração dopiou no ar e bateu em uma estante de livros da diretora.

Clear: Insolentes.

Drake balançou a varinha.

Drake: AH-vis

Um bando de pássaros veio em direção da diretora, tapando sua visão todos os alunos correram.
Clear balançou sua varinha e todos os pássaros caíram mortos no chão.

Hogwarts, Corredores - 04:34 P.M.

Drake: Vamos nos separar, vamos nos encontrar as 9 da noite em frente a árvore azul no lago negro.
Katharine: E você vai aonde?
Drake: Preciso buscar a lança.
Rain: Então eu vou com você.
Drake: É muito perigoso, lá será o primeiro lugar que vão nos procurar.
Rain: Eu não estou pedindo.
Drake: Tudo bem, vamos!

Hogwarts, Sala da Diretora - 04:40 P.M.

Kevin estava na sua aparência normal, o efeito da poção já havia passado.

Clear: O que está esperando para ir caçar eles?
Kevin: Você quer que eu mate eles?
Clear: De preferência numa morte bem lenta e cruel.
Kevin: Certo.

Kevin se transformou em Jaguatirica e saiu correndo.
Clear apontou sua varinha na direção de sua garganta e começou a falar, sua voz poderia ser ouvida em todas as partes do castelo.

Clear: O aluno que encontrar Drake McCartney, Katharine Coleman, Rain Ann, Mike [...]

A diretora disse todos os nomes dos alunos que se rebeliaram contra ela.

Clear: Traga imediatamente para mim, se alguém colaborar com a fuga desses alunos estará seriamente encrencado.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário