terça-feira, 3 de abril de 2012

S01E07 - A Preparação



Hogwarts, Terceiro Andar - 09:45 A.M.

Katharine então olhou assustada para a vice-diretora, com isso deixou cair o frasco com a poção.
Clear abaixou a varinha e riu.

Clear: Detenção!

Wallace então se livrou dos braços de Lucas e começou a reclamar.

Wallace: Mas... Vice-diretora, ela roubou a correntinha da Katharine e escondeu em meus pertences.

Clear se virou e encarou o aluno.

Clear: Você tem alguma prova concreta?
Wallace: O Mike viu.
Clear: É palavra de vocês contra a dele.
Wallace: Mas...

Katharine então se levantou nervosa.

Katharine: Deixa Wallace, é perca de tempo.

Clear se aproximou de Katharine.

Clear: Com certeza é!

Hogwarts, Aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas - 10:00 A.M.

Drake: Ela colocou você na detenção?
Katharine: Sim.
Mike: Mas isso é errado, você tem que avisar o diretor.
Katharine: O diretor já está com muitos problemas, é melhor evitar.

O professor Carter Rhoedes chegou para a aula.

Professor Carter: Bom dia!

A sala então retribuiu com um tom animado.

Professor Carter: Hoje vamos aprender um novo feitiço de combate...

Hogwarts, Sala da Vice Diretora - 12:00 A.M.

Clear aguardava a chegada dos alunos em sua sala para cumprirem a detenção.

Katharine & Wallace chegaram à porta, se entreolharam antes de bater.

Clear: Não precisam ter vergonha, podem entrar.

Ambos ficaram assustados por Clear saber que estavam ali e rapidamente entraram na sala.

Clear: Por gentileza, fechem a porta.

Kaharine e Wallace ficaram de pé em frente a mesa da vice-diretora.

Clear: Por favor, podem sentar.

Clear então foi até uma pequena mesinha, preparou um gim de groselha e trouxe para os alunos.

Katharine olhou desconfiada para Wallace e rapidamente olhou para Clear.

Katharine: Eu não estou muito afim.
Clear: Eu faço questão.

Forçou a vice-diretora. Nós vamos apenas conversar, até eu irei beber. Não vão me fazer essa desfeita, não é mesmo?

Katharine e Wallace se olharam, balançaram a cabeça positivamente e concordaram em aceitar o gim.

Katharine: Obrigada.
Wallace: Está bom...

Clear rapidamente olhou ironicamente para os alunos, soltando um leve riso sarcástico.

Hogwarts, Salão Principal - 01:30 P.M.

Volkner estava desesperado, o jogo de Sonserina contra Lufa-Lufa iria começar dentro de poucas horas e metade dos jogadores não estavam presentes.

Cheryl: O que aconteceu Volkner?

Volkner olhou para Cheryl preocupado.

Volkner: Eu não estou encontrando metade dos jogadores da Sonserina. Nós não podemos perder.
Cheryl: Fique tranquilo, não vamos perder para essa casa de perdedores.
Volkner: Como pode ter tanta certeza?
Cheryl: Você é o meu irmão, o melhor jogador da escola, isso é tão obvio.

De repente, o ego de Volkner começou a inflar rapidamente, soltando um leve riso.

Volkner: Você tem razão. Obrigado Cheryl.

Volkner beijou a bochecha da irmã e saiu correndo.

Hogwarts, Ponte Coberta - 02:00 P.M.

Holdden Paddington avistou Volkner e correu atrás do garoto.

Holden: Volkner me espere.

O garoto então parou e viu que era Holden.

Volkner: O que você está fazendo? Deveria estar se preparando para o jogo.
Holden: Eu sei, entretanto achei que gostaria de ver isso.

Volkner olhou para o pedaço de pergaminho nas mãos de Holden e começou a sorrir.

Volkner: Isso é o que eu estou pensando que é?
Holden: Se está pensando que é a tática da Grifinória para o jogo da semana que vem, é sim.
Volkner: Contra o Lucas eu não posso fazer isso, mas Grifinória é outra história.

Volkner então pegou o pergaminho, foi apertar a mão de Holden, porém deu um abraço e saiu correndo de felicidade.

Hogwarts, Correr do 7º Andar - 02:10 A.M.

Lucas estava sentado no degrau de uma pequena escada, estava olhando para a carta que tinha recebido.

"Querido, não sei o que está acontecendo [...] ele está muito estranho. [...] Tenho medo de ele fazer alguma coisa com você [...] eu ficarei bem se você estiver bem."

Ernesto então apareceu e quando notou a presença de Lucas se assustou.

Lucas: Ernesto, o que foi?

Ernesto tremia apenas de olhar para Lucas, suas pernas bambeavam de tal maneira que o garoto quase não conseguia parar em pé.

Ernesto: Eeu... Eeu... Eeu...

Lucas começou a se irritar.

Lucas: Fale logo.

Por um momento Ernesto pensou que iria desmaiar e então se apoiou na parede.

Ernesto: Cheryl me obrigou a avisar o amigo do Volkner (que deve ser você) que estava por aqui que o jogo de quadribol vai começar logo logo.

Lucas então parou, olhou para o lado e começou a pensar. Segundos depois soltou leve um riso bobo em sua face.

Lucas: Ela gosta de mim!

Ernesto ficou sem entender.

Ernesto: O quê?

Lucas voltou ao normal.

Lucas: Nada. Obrigado por avisar.

Lucas saiu correndo, deixando Ernesto ainda sem entender o que tinha acontecido.

Hogwarts, Sala do diretor - 02:30 P.M.

O diretor Maximillius estava sentado em sua cadeira, parecia estar esperando por alguém.
Minutos depois alguém estava batendo em sua porta.

Diretor: Entre.

Clear então apareceu, estava linda como de costume.

Clear: O senhor pediu para me chamar?
Diretor: Oh, sim. Sente-se, por favor.

Clear então atendeu ao pedido do diretor e se sentou.

Diretor: Eu estarei fora durante o jogo de quadribol e por isso quero te pedir que fique como responsável pela escola.

Clear olhou para o diretor, não estava acreditando em suas palavras.

Clear: Desculpe, eu não estou entendendo.
Diretor: Eu vou precisar me retirar, entretanto, a escola não pode ficar sem um responsável e como a senhorita é a vice-diretora, nada mais certo do que ficar no meu lugar.

Clear sorriu e estendeu a mão.

Clear: Obrigada.

O diretor olhou torto para Clear, logo disfarçou e soltou um sorriso.

Diretor: Não há de que.

E retribuiu o aperto de mão.

Hogwarts, Concentração De Quadribol (Oeste) - 04:00 P.M.

Praticamente todos os jogadores da Sonserina estavam no local, com exceção do capitão Volkner.

Holden: Volkner já deveria estar aqui.

Willy Paddington se virou e olhou para o primo.

Willy: Volkner disse que iria se atrasar um pouco.

Depois de alguns minutos Volkner apareceu, já estava com as vestes apropriadas.

Hogwarts, Concentração De Quadribol (Leste) - 04:20 P.M.

O time da Grifinória estava completo, os jogadores só esperavam o chamado do juiz.

Hogwarts, Campo de Quadribol - 04:30 P.M.

A grande maioria dos alunos já estava nas arquibancadas esperando pelo jogo, Clear estava acompanhada dos demais professores que estranharam em vê-la sentada no lugar exclusivo do diretor.

Hogwarts, Sala Do Diretor - 04:40 P.M.

Drake, Mike, Rain, Wallace e mais três alunos estavam na frente do diretor.

Diretor: Onde está à senhorita Coleman?
Drake: Ela foi ao jogo senhor.

O diretor então não entendeu.

Diretor: Mas a senhorita Coleman não estava em detenção? Ela não pode jogar.
Drake: Sim, porém ela foi torcer e não jogar.

O diretor finalmente entendeu.

Diretor: Infelizmente teremos que começar sem ela, eu deixei a escola no comando da senhorita Aniston e precisamos voltar rápido.

Segundos depois o diretor pediu para que todos dessem as mãos e aparataram da sala.

Hogwarts, Campo de Quadribol - 05:00 P.M.

O juiz então chamou os dois times.

Ernesto (Narrando): E essas são as escalações dos capitães de cada casa pessoal.

Volkner então encarou o capitão da Grifinória que retribuiu o olhar.

Cheryl estava nos fundos da arquibancada, sua varinha estava em suas delicadas mãos.
O juiz então apitou o início da partida e a torcida foi a loucura.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário