terça-feira, 3 de abril de 2012

S01E11 - Meu Dezembro



Lucas ficou devastado com as palavras e atitudes de Cheryl, depois de sua deixa, o garoto ficou jogado num canto da parede.
Algumas lágrimas saíram de seus olhos, pingando na carta em que recebeu de sua mãe.

Lucas: Está ficando escuro e esta tudo muito quieto e eu não consigo acreditar em mais nada agora. Isso está vindo sobre você como se tudo fosse um grande erro.

Lucas andava pelos corredores do castelo, estava muito abatido, como se um dementador lhe tivesse beijado.

Lucas: (pensando) Pensei ter te feito entender, mas alguma coisa deu terrivelmente errado. Você é tudo que eu queria. Não consigo respirar quando você vai embora, não dá para voltar atrás agora. Eu estou assombrado.

Ele continuava a caminhar pelos corredores do castelo, sem destino.

Hogwarts, Salão Comunal da Sonerina - 07:00 P.M.

Cheryl estava irritadíssima no salão comunal, forçou todos os alunos a saírem do local para poder conversar com Candice.

Candice: Como assim? Ele não aceitou?
Cheryl: Ele pagará caro por isso. Ninguém me diz não e ficará por isso.

Cheryl então gritou, suas cordas vocais eram tão poderosas que o agudo demorou vários segundos para terminar.

Hogwarts, Salão Principal - 07:30 P.M.

A diretora estava quieta, não falou nenhuma palavra e ordenou que o jantar fosse servido.
Depois de vários já terem se retirado, Lucas se dirigiu a mesa da Sonserina, enquanto caminhava com a cabeça baixa, Candice o avistou e comunicou a Cheryl.

Candice: Olha só quem esta vindo.

Cheryl olhou e sua face se fechou em questão de segundos.

Cheryl: Como ele se atreve a vir aqui?
Candice: O Volkner já sabe?
Cheryl: Vou contar para ele no salão comunal. Tire ele daqui.
Candice: Como?

Cheryl se virou para Candice.

Cheryl: De um jeito.

Candice então se levantou e foi ao lado de Volkner, chamando ele para lhe mostrar alguma coisa.
Lucas percebeu que Candice & Volkner se retiraram e logo pensou que ambos também estivessem bravos com ele, deixando o garoto ainda mais pra baixo.

Lucas: Será que podemos conversar?
Cheryl: O que você está fazendo aqui?

Cheryl se levantou e ficou olhando para Lucas que não tinha coragem de retribuir o olhar.

Lucas: Será que podemos conversar?
Cheryl: Está certo, pode dizer.
Lucas: Não aqui, vamos para um lugar mais reservado.

Hogwarts, Banheiro Das Meninas - 08:26 P.M.

Cheryl: Porquê me trouxe aqui?
Lucas: Foi aqui que aconteceu tudo, então é aqui que eu devo lhe dizer tudo.

Cheryl ficou sem entender e a cada segundo ficava mais irritada com Lucas.

Cheryl: Diga logo.

Lucas então bateu levemente no peito, criou coragem e prendeu Cheryl na parede com seus braços.

Cheryl: Mas o que é isso?

Os dois braços de Lucas fechavam a passagem, ele olhava nos olhos de Cheryl.

Cheryl: Me solte.
Lucas: Não até você saber de toda a verdade.
Cheryl: Conte logo.

Lucas respirou fundo e rapidamente soltou.

Lucas: Eu te amo.

Cheryl olhou assustada para Lucas e logo depois começou a rir.

Cheryl: Não seja ridículo. hahaha.

Lucas então continuou.

Lucas: Por te amar tanto assim, eu decidi fazer o que você me pediu.

Cheryl então ficou congelada, a risada desapareceu de sua face. Ela só conseguia olhar para Lucas.

Cheryl: Você o que?
Lucas: Eu decidi fazer o que você me pediu para fazer.

Cheryl então novamente voltou a sorrir, dessa vez ela se sentia tranquila.

Lucas: Temos que fazer sacrifícios por quem amamos e estou disposto a fazer qualquer um deles por você.

Cheryl olhou profundamente nos olhos de Lucas, caminhou até perto do rapaz, colocou seus braços em volta de seus ombros.

Lucas: O que você está fazendo?
Cheryl: Já que você está sendo sincero, acho justo que eu seja também.

Lucas então olhou com uma cara de bobo para Cheryl.

Cheryl: Eu também gosto de você.

Cheryl e Lucas então se beijaram. Depois do fim do beijo, Lucas tentou raciocinar.

Lucas: Isso foi sério?
Cheryl: É claro que foi.
Lucas: Então eu tenho que contar para todo mundo.

Em sua face um grande sorriso apareceu e quando começou a correr, Cheryl o segurou pelos braços.

Cheryl: Pelo menos por enquanto isso será segredo.
Lucas: Como você quiser.

Cheryl jogou os cabelos para trás e riu.

Salão Comunal da Corvinal - 11:00 P.M.

Rain começou a correr e bateu desesperadamente na porta do quarto de Drake.

Rain: Meninos acordem!

Drake e Mike se levantaram e se trocaram.

Rain: Estou esperando vocês na sala.

Os garotos desceram as escadas e viram Rain sentada no sofá.

Drake: O que houve?
Rain: A carta que escrevemos já passou pelas mãos da diretora e foi enviada para a minha mãe.

Os garotos sorriram.

Mike: Isso é maravilhoso. Só falta a sua mãe entender o significado.
Rain: Estou muito confiante que ela irá entender.

Hogwarts, Salão Comunal da Lufa-Lufa - 11:25 P.M.

Lucas estava deitado em sua cama, ele estava tão animado com a reação de Cheryl que não conseguia dormir e então começou a pensar.

Algum lugar de Londres, Natal de 2005 - 12:00 A.M.

Lucas estava sentado no tapete da sala, observava sua varinha, quando ouviu sua mãe chamá-lo da cozinha.

Mãe de Lucas: Querido você não vai vir ver seu presente?
Lucas: Já vou mãe.

O garoto se levantou, entretanto saiu na direção oposta e abriu a porta.

Lucas: Está nevando.

Ele então saiu da porta de sua casa e foi para a rua, de frente de sua casa, havia um parquinho com alguns garotos brincando.

Lucas: Feliz natal! Será que eu poderia brincar com vocês?

Um dos garotos então tomou a frente de todos os outros.

Garoto 1: É claro...

Lucas sorriu e começou a caminhar em direção dos garotos.

Garoto 1: ...que não.

Ele se abaixou, juntou um punhado de neve e jogou em Lucas, fazendo com que caísse no chão. Todos os garotos riram.

Lucas: Porque você fez isso?

O garoto se aproximou de Lucas que estava caído no chão, num tom de deboche começou a falar.

Garoto 1: Você jamais poderá ser um de nós, você é todo estranho. Como poderia namorar com uma garota loira, por exemplo?
Lucas: Não é verdade.
Garoto 1: É verdade sim, você nasceu para ser um perdedor, você nunca seria meu amigo, eu sou popular e você completamente esquisito.

Lucas demonstrava raiva e tristeza, sacou a varinha de seus bolsos e apontou para o garoto.

Garoto 1: Você quer me atingir com um graveto?
Lucas: RIK-too-SEM-pra.

O feitiço bateu direto na barriga do garoto, fazendo ele rodopiar várias vezes no ar e depois caindo na neve.
Todos os garotos saíram correndo assustados e alguns até chorando.
Lucas correu em direção do menino que tinha acabado de atacar e apontou a varinha novamente para ele.

Garoto 1: Por favor, não me machuque.

A mãe de Lucas então chegou e a lembrança do próprio Lucas se desfez.

Hogwarts, Salão Comunal da Lufa-Lufa - 00:14 A.M.

Lucas soltou um leve riso no canto direto da boca.

Lucas (pensando): Quem é o perdedor agora?

Hogwarts, Sala da Diretora - 10:00 A.M.

Depois do café da manhã, a diretora Aniston convocou a presença de Cheryl em sua sala.

Cheryl: Gostaria de falar comigo diretora?
Clear: Sim Cheryl. Sente-se.

Cheryl sentou-se e notou que ao seu lado, o novo professor de transfiguração estava ao seu lado.

Cheryl: A gente nem está tendo aula de transfiguração, portanto, não fui eu.

Disse Cheryl rindo.

Clear: Ninguém está te acusando de nada senhorita.
Cheryl: Então...

Clear se levantou e começou a falar.

Clear: Se nota que a senhorita é uma das minhas, portanto, preciso que você me ajude uma vez mais.

Cheryl também se levantou, caminhou para trás e se virou.

Cheryl: Na frente dele?

O professor também se levantou, girou a varinha e se transformou.

Cheryl: O que está acontecendo aqui?

Depois de alguns segundos, o até então professor havia sumido e Kevin estava em seu lugar, deixando Cheryl espantada.

Cheryl: É você!

Clear foi até Kevin, colocou suas mãos em seus ombros.

Clear: Senhorita Valentine, esse homem é um grande amigo meu e precisa desse emprego. Você me entende?

Cheryl enrolava os cabelos em seu dedo.

Cheryl: Aonde quer chegar?
Clear: Ele precisa desse emprego, porém se todo mundo soubesse quem realmente ele é, eu seria expulsa da escola por contratar um matador de altíssimo nível.
Cheryl: Isso eu entendo perfeitamente, mas porquê está me contando?

Quando começaria falar novamente, Kevin a interrompeu.

Kevin: Na minha época de colégio, eu odiava transfiguração. Não sei sequer um feitiço dessa área, preciso de um aluno influente como você para me ajudar.
Cheryl: Resumindo você quer que eu te ensine transfiguração?
Kevin: Não exatamente...
Cheryl: Então?
Kevin: Você é influente, comanda a maioria dos alunos desse castelo.

O ego de Cheryl então começou a crescer, ela ria com tom de superioridade.

Kevin: Preciso que você mande alguém preparar minhas próprias aulas.
Cheryl: E o que eu ganharia em troca?
Clear: Como eu já lhe disse senhorita Valentine, se eu subir, não me esquecerei da senhorita.

Cheryl estendeu ambos os braços para Clear e Kevin.

Cheryl: Fechado...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário