quinta-feira, 19 de abril de 2012

S02E11 - Um Passo A Sua Frente



Hogwarts, Salão Comunal Da Sonserina - 06:00 A.M.

Cheryl, Brigitte e Candice estavam deitadas em suas camas, as garotas conversavam sobre o que aconteceu com Volkner.

Cheryl: Alguém está fazendo isso tudo por baixo dos nossos narizes, digo, Volkner foi quase morto, Lucas e Lilá estão desaparecidos...
Candice: Acho que Clear está envolvida nisso, sempre que pode ela vem fazer uma visitinha.

Depois das palavras de Candice, o silêncio reinou no quarto das garotas, somente depois de algum tempo, voltaram a conversar.

Cheryl: Não, acho que não! O que a Clear ganharia matando meu irmão e sumindo com dois alunos da Lufa-Lufa? Se realmente fosse ela, ela teria vindo atrás de nós, ou até mesmo do Drake e seus amiguinhos.

Brigitte que fazia força para levantar da cama e se arrumar, concordou com Cheryl.

Brigitte: Tem muita coisa acontecendo, coisas que a Juliet não compartilha.

Cheryl que já estava se arrumando concordou com as palavras da amiga.

Cheryl: Se ela não quer compartilhar por bem, vai compartilhar por mal.

Logo depois de dizer essas palavras a garota encarou as amigas rindo.

Mansão Thorne, Cozinha - 06:15 A.M.

Charlotte já estava acordada e fazendo um grandioso café da manhã.

Charlotte: Vamos ver como está aquela dupla lá em baixo.

Depois de terminar seu café da manhã, Charlotte desceu as escadas e se dirigiu ao calabouso, lá notou Lucas e Lilá dormindo.

Charlotte: Acordem! Hoje o dia será longo para vocês.

Lucas acordou rapidamente, enquanto Lilá acordava aos poucos.

Lucas: O que você quer com a gente? Nos deixem sair.

Charlotte encarava Lucas seriamente.

Charlotte: Você em breve terá que morrer, sugiro que aproveite o máximo que puder nessa lugar.

Charlotte ria.

Charlotte: Está na hora do café da manhã.

Charlotte entrou na cela e fez Lucas beber uma poção a força.

Charlotte: Beba tudo.

Charlotte saiu, mas Lucas continuava a perturbar a jovem, deixando-a irritada.

Lucas: O que você quer com a gente?
Charlotte: Você quer mesmo saber, não é? Então vou te mostrar como eu estou um passo a sua frente.

Charlotte penetrou na mente de Lucas.

(Flashback) Mansão Thorne, Sala - Século XV 10:50 A.M.

Charlotte estava sentada em seu sofá, segundos depois um Elfo doméstico (o mesmo das lembranças anteriores) apareceu.

Elfo: Senhorita Thorne, Tory Massi acabou de chegar.
Charlotte: Oh! Mande entrar.

Uma linda mulher apareceu, abraçou Charlotte e sentou-se ao seu lado.

Tory: Então Charlotte, o que é tão importante?

Charlotte olhou fixamente nos olhos de Tory e colocou suas mãos em cima das mãos da amiga.

Charlotte: Minha querida, nós duas somos bruxas muito poderosas e precisamos deixar nossas marcas na história da magia.

Tory olhava para Charlotte sem entender o que a jovem sugeria.

Charlotte: Eu consegui criar um feitiço para nos deixar na história, um feitiço que criaria objetos milenares repleto de poder.
Tory: Me explique melhor.

Charlotte olhou para os brincos que Tory usava e os tirou de suas orelhas.

Tory: O que está fazendo?
Charlotte: Esse poderia ser a sua própria marca na história, passando todo o poder para ele.

Mansão Thorne, Calabousos - 06:34 A.M.

Charlotte: Agora eu preciso reunir todos os 9 herdeiros dos criadores dos objetos.
Lucas: Quer dizer que um dos meus antepassados ajudou a criar um dos objetos?
Charlotte: É claro que sim, Fernando... Fernando Allen!

(Flashback) Inglaterra, Chalés Suspensos - Século XV 07:00 P.M.

Charlotte estava sentada em uma das duas cadeiras em frente a uma mesinha, a jovem notou um homem charmoso se aproximando e se levantou.

Charlotte: Fernando, obrigada por ter vindo!
Fernando: Como poderia dizer não pra você?

Charlotte sorriu e entendeu a mão direita, o homem se curvou e beijou sua mão.

[...]

Fernando: Um objeto pessoal? Vejamos... Eu tenho esse anel.

Fernando estendeu a mão, retirou o anel de seu dedo e entregou para Charlotte.

Charlotte: Ele é perfeito!

Charlotte sorriu. 

Mansão Thorne, Calabousos - 06:44 A.M.

Lucas: Então...

Antes que Lucas pudesse terminar a frase, Charlotte a interrompeu.

Charlotte: Chega! Você já sabe demais. Depois eu volto, se quiser pode contar a essa garota.

Hogwarts, Salão Principal - 07:00 A.M.

Juliet: Assim que terminarem a refeição, todos podem ir direto a suas aulas. Para o time de quadribol, Falkner pediu para começarem o treino sem ele, ele chegará em breve.

Depois que o salão estava praticamente vazio, Drake, Rain e Katharine foram até a mesa dos professores e questionaram Juliet.

Drake: Falkner foi investigar o que aconteceu, não foi?

Juliet olhou desesparada para os alunos.

Juliet: Os três na minha sala, agora!

Hogwarts, Sala da Diretora - 07:10 A.M.

Drake: Então viram a Clear na França?
Juliet: Exatamente!
Drake: Você tem certeza? O que aconteceu é a cara da Clear...
Juliet: Duas pessoas da minha inteira confiança estão seguindo os passos de Clear & Kevin, não foram eles.
Drake: Certo, se não foram eles... quem foi?
Juliet: Espero que não seja quem eu acho que é...

Os três alunos se olharam assustados.

Rain: De quem a senhorita suspeita?
Juliet: Não é uma suspeita, foi apenas uma idéia que passou pela minha cabeça.

Katharine olhava Juliet sem desviar atenção.

Katharine: Não quero lhe pressionar diretora, mas seria bom que a senhora nos contasse tudo.
Juliet: E estamos fazendo isso, Falkner e Nicole estão no ministério vendo quem poderia ter feito isso.
Rain: Então podemos ir?
Juliet: Sim é claro, pode ir para o treino Rain.

Os três se levantaram e estavam se dirigindo até a porta.

Juliet: Drake & Katharine, esperem!

Ambos viraram e olharam para Juliet.

Juliet: Drake, traga a sua lança, quem sabe ela não nos dê alguma pista.
Drake: É claro!
Juliet: E Katharine, como a professora Nicole está fora estamos sem ninguém para as aulas de transfiguração essa manhã, será que você poderia...?

Katharine ficou surpresa com o convite e logo sorriu.

Katharine: É claro que sim.
Juliet: Muito bem, podem ir!

Hogwarts, Campo De Quadribol - 07:30 A.M.

Rain vinha voando com a vassoura e parou no centro do campo, logo notou que Willy & Holden estavam olhando para ela.

Rain: Estão olhando o que? Nunca me viram?

Os garotos riram e se dirigiram até a garota.

Holden: Falkner está fora, Volkner está machucado e Lucas está desaparecido, seria bom você chegar na hora certa nos nossos treinos já que nossas chances de vencer caem mais a cada hora que passa.

Rain se irritou e sacou sua varinha.

Rain: Se eu atrasei é porque eu tinha motivos para isso, vá reclamar com a diretora se quiser.

Brigitte & Wallace olhavam de longe a discussão.

Willy: Precisa sacar essa porcaria de varinha pra ter voz?

Rain olhou enfurecida para Willy e o acertou com um tapa na cara.

Rain: Isso responde sua pergunta?

Willy olhou ainda com mais raiva, sacou sua varinha e ambos começaram a disparar feitiços, um contra o outro.

Rain: Estupefaça.
Willy: Protego!

Willy encarou Rain e ria.

Willy: Será que vou precisar fazer o que a Luana fez com você?

Depois das palavras ditas, Rain ficou desestruturada.

Willy: Foi o que eu pensei! Rictusempra!

Um forte soco na barriga acertou Rain, fazendo a garota voar para longe. Logo ela se levantou e lançou um contra feitiço, que estava na direção exata de Willy, entretanto Brigitte parou o feitiço.

Brigitte: Chega!
Willy: Saia daqui Brigitte, estou quase acabando com essa garota.
Brigitte: Se você não calar essa sua boca, eu que vou acabar com você. Além do mais, você acha que tem chances contra ela?

Holden foi ao lado do primo e colocou a mão em seu ombro.

Holden: Fica frio cara, não faltará oportunidade.

Wallace foi ao lado de Rain.

Wallace: Você está bem?
Rain: Estou sim, obrigada!

Brigitte olhava para todos.

Brigitte: Volkner & Lucas estão fora temporariamente, precisamos nos focar no nosso objetivo.
Rain: Estou de pleno acordo.
Wallace: Eu também.

Brigitte olhou para os dois rapazes.

Holden & Willy: Nós também.

Brigitte sorriu.

Brigitte: Muito bem, já que todos nós estamos de acordo. Vamos começar o treino, Falker daqui a pouco irá chegar e irá escolher dois reservas.

Hogwarts, Sala de Transfiguração - 07:30 A.M.

A turma do segundo ano aguardava a entrada da professora Nicole, entretanto foram surpreendidos com a entrada de Katharine.

Katharine: Muito bem turma, hoje eu estarei susbstituindo a professora Nicole, então vamos lá.

No início da aula, os alunos ignoraram a presença de Katharine e começaram uma verdadeira bagunça. Katharine não sabia o que fazer, até olhar para sua varinha e aponta-lá para uma coruja que estava em cima da mesa.

Katharine: Vera Verto

A garota tocou a varinha três vezes e a coruja se transformou em um cálice, fazendo com que os alunos parassem de conversar e fixarem a atenção em Katharine.

Aluno1: Como você fez isso? 
Katharine: Se vocês prestarem atenção na aula, posso ensinar muitos feitiços para vocês.

A turma então bateu palmas para Katharine que sorria.

Hogwarts, Salão Comunal Da Corvinal - 07:30 A.M.

Drake procurava por sua lança que ele tinha deixado em baixo de sua cama.

Drake: Pronto! Finalmente te achei.

Drake saiu rapidamente do salão comunal e se dirigiu a sala da diretora.

Hogwarts, Sala da Diretora - 07:47 A.M.

Quando Drake entrou, notou a presença de Cheryl.

Drake: Me desculpe, não sabia que a senhora estava com companhia, eu espero aqui fora!

Quando Drake foi abrir a porta para sair...

Juliet: Espere Drake, o assunto é com Cheryl também.

Drake se virou e ergueu sua sombrancelha direita com cara de assustado.

Juliet: Sente-se.

O garoto assim fez.

Juliet: Volkner está desacordado, Lucas desaparecido, Brigitte & Rain nos treinos de quadribol e Katharine está nos ajudando com as aulas de transfiguração, então só sobrou vocês dois para me ajudar.

Depois das palavras de Juliet até Cheryl ficou assustada.

Juliet: Drake, a lança por favor!
Drake: Claro!

Juliet pegou a lança e a colocou em cima de uma varinha.

Cheryl: De quem é essa varinha?
Juliet: Felizmente Lucas a deixou no seu quarto, com os poderes da lança, poderemos rastrea-lo.

A lança então começou a se mover e apontava para a direita.

Juliet: Vocês agora vão aparatar para o local exato que a lança aponta, mas tenham cuidado.

Drake hesitou.

Juliet: Algum problema?
Drake: Não seria melhor esperar os outros irem com a gente?
Juliet: Sei que você e a senhorita Valentine não são os melhores amigos do mundo, mas temos dois alunos desaparecidos e quanto mais tempo perdemos, maiores as chances de acontecer algo com eles.

Drake ficou pensativo, o silêncio estava dominando a sala até que Cheryl o quebrou.

Cheryl: Se você não vai, eu vou sozinha.

Drake olhou para Cheryl que estava determinada a ir.

Drake: Está certo, vamos!

Cheryl sorriu e instantes depois a dupla aparatou.

Mansão Thorne, Região de Picasa - 08:25 A.M.

Drake: Onde será que estamos?
Cheryl: Eu não sei, mas pelo estilo dessa casa e pelas árvores, pedras... Diria que estamos na região de Picasa!
Drake: Picasa fica muito, muito longe de Hogwarts!
Cheryl: Pois é! Quem está por trás disso não está para brincadeira.

A lança apontava para o portão da casa.

Cheryl: Vamos entrar!
Drake: Vamos.

Mansão Thorne, Quarto Principal - 08:27 A.M.

Charlotte: Eles já chegaram... Elfo, faça o que combinamos.

Mansão Thorne, Frente da Mansão - 08:28 A.M.

Drake sacou sua varinha e apontou para o cadeado, rapidamente o portão abriu.

Cheryl: Deve estar abandonada, ninguém deixaria uma casa trancada apenas com esse cadeado.
Drake: Vamos seguir em frente o mais rápido possível.

Mansão Thorne, Jardim - 08:28 A.M.

Quando a dupla entrou, se depararam com uma linda garagem, havia uma grama nas laterais e um pequeno lago ao centro, eles passaram rapidamente e notaram que um Elfo tinha deixado a porta da frente aberta.

Cheryl: Vamos!

A dupla rapidamente correu e entraram na casa, era uma verdadeira mansão, haviam escadas que levavam para o andar de cima e escadas que levavam ao sub-solo.

Drake: A lança está apontando para baixo, vamos descer!

Conforme iam descendo, mais rápido queriam achar Lucas e sair da casa, até que ouviram vozes.

Lilá: Ela quer nos matar, o que vamos fazer? 
Lucas: Eu não sei, não estamos com nossas varinhas e ninguém houve a gente.

Drake & Cheryl correram até a sela que estavam Lucas & Lilá.

Lucas: O que estão fazendo aqui?
Cheryl: Brincando de caça ao tesouro.

Cheryl riu.

Lucas: Onde está a Charlotte?
Drake: Que Charlotte?
Lucas: Charlotte Thorne.
Drake: O que?

Cheryl estava se irritando porque Drake não conseguia abrir a sela.

Cheryl: Sai da frente, bombarda!

Lucas & Lilá finalmente conseguiram sair.

Um forte raio caiu na cabeça de Lucas, eletrocutando o garoto que gritava de dor.

Cheryl: O que foi isso?

Charlotte apareceu no meio da escada.

Charlotte: Quanta coragem invadirem a casa da rainha. O que vocês pensam que estão fazendo com meus prisioneiros?
Drake: Como você pode estar viva? Você tem quase 1.000 anos.
Charlotte: Eu nasci no século VI, como posso ter apenas 1.000?
Cheryl: Século XI? Mas nos livros dizem...
Charlotte: Eu não vim ao mundo a passeio, se eu quisesse que soubessem da minha vida, eu circularia pra cima e pra baixo.

Drake lançou um feitiço, mas apenas com o olhar de Charlotte o feitiço se desfez.

Charlotte: Ora Ora, sinto que há dois objetos milenares a minha frente... Como pode duas crianças terem?
Drake: Do que você está falando?
Charlotte: Obrigada por economizarem meu tempo.

Charlotte com a força do pensamento fez o teto começar a desabar.

Charlotte: É melhor correr.
Lilá: Venham, existe uma saída aos fundos.
Drake: Vamos Lucas, eu te ajudo.

Charlotte ria.

Com muito esforço o grupo saiu do calabouso e a passagem deu na garagem, próxima a entrada da casa.

Drake: O portão está ali...
Cheryl: ...com a Charlotte na ponta.
Lilá: Como vamos passar por ela?
Lucas: Vão vocês, eu fico.
Cheryl: Viemos aqui salvar vocês e não deixá-los.
Lucas: Nunca conseguiremos passar os quatro pela Charlotte.

Drake pegou a varinha e deu para Lucas.

Drake: É a sua varinha, assim você pode nos ajudar.

Um elfo doméstico apareceu ao lado do quarteto.

Elfo: Eu vou ajudá-los.
Cheryl: Como?
Elfo: Eu posso criar uma proteção de no máximo dois minutos, corram bastante até chegar no portão e aparatem para o mais longe daqui.
Cheryl: E porque confiariamos em você?
Elfo: Porque eu odeio Charlotte Thorne, ela me prometeu liberdade no século XV e nada me aconteceu, ainda me usa como escravo.
Drake: Espera! Você é o elfo que "matou" Charlotte na guerra de XV?
Elfo: Sim, mas Charlotte não morreu, como podem ver.

De frente ao portão Charlotte olhava para o grupo.

Charlotte(pensando): Estão caindo direitinho na armadilha, o jogo começou!

Depois de tanto conversarem, o quarteto aceitou a ajuda do elfo e entraram na proteção criada por ele e saíram correndo em direção ao portão.

Charlotte: NÃÃÃO! Essa proteção não.

Charlotte lançou algo com sua varinha dentro da proteção, mas nada aconteceu e o quarteto conseguiu sair livre pelo portão e aparatou.

Charlotte: Muito bem Elfo, não teria graça se eu os matasse agora, vamos nos divertir enquanto isso.

Charlotte ria.

Hogwarts, Sala da Diretora - 09:01 A.M.

O quarteto aparatou em frente a Juliet.

Juliet: Oh meu Deus, o que aconteceu?
Cheryl: Charlotte Thorne está viva.

Juliet ficou sem reação depois das palavras de Cheryl.

Drake: É bom se preparar diretora, porque essa garota está determinada a querer tudo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário