terça-feira, 17 de abril de 2012

S02E02 - Encantados




Hogwarts, Salão Principal - 01:00 P.M.

A diretora Juliet apresentou o corpo docente para todos os alunos, comentou rapidamente sobre alguns avisos sobre a escola, mandou servir a refeição e dispensou os alunos, entretanto alguns ainda ficaram no salão principal, principalmente Dakota Melton que estava ouvindo a conversa de Cheryl e suas amigas.

Cheryl: Viram essa nova garota?
Candice: Só não veríamos se fossemos cegas, ela roubou toda a atenção.

Cheryl olhou furiosa para Candice e se levantou.

Cheryl: Isso é jeito de falar comigo, Candice?

Candice também levantou.

Candice: Não somos absolutamente mais nada nessa escola, Cheryl.
Cheryl: Como pode dizer tanta besteira?
Candice: É a verdade, me diga, até agora quantos alunos vieram perguntar como foram suas "férias"?

Candice olhou fixamente nos olhos de Cheryl que imediatamente começou a andar.

Cheryl: Falamos disso depois.

Jasmine que ainda estava sentada olhou para Candice.

Jasmine: Você pegou pesado.

Candice virou o rosto e também olhou para a amiga.

Candice: Não peguei não. A Cheryl se diz nossa amiga, fazemos de tudo por ela e ela sempre faz o que?

Depois das palavras usadas por Candice, Jasmine abaixou sua cabeça e olhou para o chão.

Candice: É isso mesmo, ela nos faz sentir desse jeito, rebaixadas.

As garotas ainda conversam e Dakota finalmente se revelou, foi até a mesa e subiu em cima do banco para estar na mesma altura de Candice.

Candice: Quem é você pequeno projeto de gente?

Dakota riu, tombou delicadamente a cabeça, fechou e abriu rapidamente os olhos e respondeu.

Dakota: Sou neta do ministro da magia e você?

Antes que Candice pudesse responder, Dakota interrompeu.

Dakota: A "amiga" fracassada da Cheryl.
Candice: Olha como fala comigo garotinha.

Dakota fazia cara de série, entretanto por dentro estava muito feliz, estava conseguindo atingir seu objetivo.

Dakota: Não fique assim, não vale a pena.
Candice: Porque está falando conosco?

Jasmine se levantou e ficou ao lado de Candice.

Jasmine: De o fora daqui garotinha, ainda fazemos parte dos alunos mais influentes dessa escola.

Dakota colocou sua mão direita no ombro de Candice e sua mão esquerda no ombro de Jasmine.

Dakota: Você disse corretamente, ainda. Eu sou neta do ministro da magia e da diretora, minha amiga é extremamente inteligente e bela, acha que vai demorar muito para assumirmos o poder nessa escola?

Candice & Jasmine se assustaram e com isso, deram alguns para trás.

Jasmine: Você não pode estar querendo o lugar da Cheryl.
Dakota: Porque não? Ela só maltrata vocês duas e vocês continuam do lado dela.
Candice: Pra mim chega, vamos Jasmine, deixe essa garotinha achando que vai dominar essa escola.

As garotas começaram a andar e Dakota se virou ainda em cima do banco.

Dakota: Podem ir, minha oferta se abriu neste momento, vocês tem apenas alguns dias para mostrarem de qual lado estão.

As garotas se entreolharam e saíram do salão.

Hogwarts, Sala de Defesa Contra As Artes Das Trevas - 01:20 P.M.

O professor Carter se apresentou para os novos alunos, devido a batalha que ocorreu em Hogwarts, o professor usava uma espécie de gesso em seu braço esquerdo e com uma faixa ao redor do pescoço, segurava o braço na altura de sua barriga.

Minutos antes de começar a aula, Sabrina Condor bateu na porta.

Carter: Bom dia srtª Condor.
Sabrina: Será que posso me sentar?

O professor estranhou a pergunta de Sabrina, ela não era do sétimo ano e estava pedindo para assistir uma aula do mesmo.

Carter: A srtª deve ter se enganado de sala, essa é a sala do sétimo ano.

Sabrina riu discretamente.

Sabrina: Oh, me desculpe. Eu estava na sala da diretora e ela me pediu para assistir as aulas do sétimo ano nos horários que eu não tenho aula, até me mandou entregar esse pergaminho.

O professor abriu o pergaminho e lá estava uma declaração feita de próprio punho de Juliet confirmando as palavras de Sabrina.

Carter: Se a diretora está pedindo, não posso negar. Entre e fique a vontade.
Sabrina: Obrigada.

A sala estava quase lotada, os olhos se concentravam em Sabrina e a garota ficou perdida.

Sabrina: Onde posso me sentar?

As mesas da sala de defesa contra as artes das trevas eram feitas exclusivamente para dois alunos, Volkner e Ernesto eram os únicos que estava sozinhos em suas respectivas mesas, Volkner estava bem no meio da sala, já Ernesto fazia parte do fundão da sala.

Carter: Pode se sentar ao lado do Sr. Valentine.

Sabrina olhou, voltou a sorrir, estava morrendo de vergonha, já fazia alguns minutos que a garota estava de pé e alunos ainda estavam concentrados nela.

Sabrina: Me desculpe, mas é quem é o Sr. Valentine?

Todos os alunos da sala, inclusive Volkner estranharam a pergunta de Sabrina, todos na escola conheciam Volkner, ou quase todos.

Carter: É claro, você é nova na escola.

O professor apontou para Volkner, Sabrina se dirigiu até a mesa do garoto, quando iria colocar seu material em cima da mesma, o garoto levantou.

Volkner: Me desculpe, mas o meu amigo está para chegar e ele vai sentar aqui.

Sabrina voltou com seu material rapidamente para a barriga, sendo segurados pelos braços da garota.

Sabrina: Tudo bem, não tem importância.
Volkner: Obrigado por entender.

Volkner voltou a se sentar.
O professor Carter interviu.

Carter: Aonde você vai srtª Condor?
Sabrina: A mesa já está reservada, vou me sentar lá no fundo.

Antes que Sabrina pudesse se virar e continuar a andar, o professor começou a falar.

Carter: Nenhuma mesa nessa escola é reservada para ninguém, o nome dele está grudado nela?

Sabrina ficou sem resposta e Volkner mais uma vez se levantou.

Volkner: Professor, o Lucas já está chegando.

Sabrina ficou eufórica, não aguentava mais todos olhando para ela.

Sabrina: Não tem problema, eu me sento na última mesa e está tudo bem.
Carter: Sr. Valentine, quando seu amigo chegar (e se chegar) ele terá outra mesa para se sentar, estamos entendidos?

Volkner achou melhor não responder de igual para o professor, então engoliu seco e concordou.

Volkner: É claro.
Carter: Ótimo. Srtª Valentine, por favor.

Sabrina olhou com vergonha para Volkner, ela percebeu que o garoto estava irritado com a atitude do professor e colocou discretamente o seu material em cima da mesa e se sentou.

Carter: Ótimo, podemos começar a aula.

Sabrina olhou para Volkner e sussurrou.

Sabrina: Sinto muito.

Volkner depois das doces palavras de Sabrina, a expressão de raiva de Volkner parecia ter passado, o garoto ainda soltou um riso e estendeu a mão.

Volkner: Não precisa disso, como já deve saber, meu nome é Volkner Valentine, muito prazer.

Sabrina olhou para a mão estendida do garoto e respirou aliviada, parecia que o peso do mundo tinha saido das costas da garota.

Sabrina: O prazer é todo meu, me chamo é Sabrina Condor.

Depois de alguns minutos, Lucas Allen também apareceu na sala.

Lucas: Me desculpe professor, estava conversando com a professora Nicole e...
Carter: Tudo bem, pode se sentar.

Lucas ficou radiante, pensava que iria levar uma bronca do professor e se dirigiu feliz na direção de Volkner, até encontrar Sabrina no seu suposto lugar.

Lucas: O que está acontecendo aqui?

Volkner começou a explicar a decisão do professor, Sabrina parou de escrever, simulou que sua pena tinha caido no chão e se abaixou.

Sabrina (pensando): De novo não.

Lucas não gostou nada daquilo, ainda mais quando soube que teria que se sentar ao lado de Ernesto Jones, o garoto se dirigiu até a mesa do garoto muito aborrecido.

Ernesto: Falâe truta, finalmente achei alguém pra bagunçar ao meu lado aqui no fundão, é nois.

Lucas olhou espantado para Ernesto, não estava reconhecendo o garoto bobo de semanas atrás, colocou a mão direita em sua cabeça, fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

Carter: Acho que finalmente podemos começar nossa aula, não é mesmo?

Enquanto a aula passava, Sabrina dava um show de inteligência, era a matéria que ela tinha aprendido no quinto ano, na instituição onde estudava. Volkner começou a conversar com Sabrina e ambos riam, brincavam e tudo mais. Lucas não estava gostando nada daquilo.

Carter: Muito bem turma, a aula acabou. Corvinal ganhou +50 pontos.

Os alunos da casa bateram palmas.

Carter: Estão dispensados.

Sabrina rapidamente pegou seu material, se despediu de Volkner e Carter e saiu correndo com medo de que os alunos a seguissem mais uma vez.

Volkner: Pra onde ela foi?

Lucas passou na mesma hora, olhou para Volkner e respondeu com muita frieza.

Lucas: Se você não sabe, suponho que ninguém aqui vai saber.

E o garoto saiu da sala.

Volkner: Mas o que foi isso?

Volkner também pegou o material e saiu correndo atrás do amigo.

Hogwarts, Corredores - 02:20 P.M.

Volkner: Me espere, Lucas.
Lucas não dava importância para as palavras de Volkner e continuava a correr, Sabrina estava sendo perseguida por uma multidão de alunos depois que Dakota comunicou que ela tinha vencido vários prêmios na instituição do ministério da magia.

Volkner: O que está acontecendo ali?

O plano de Dakota estava correndo conforme o planejado.
Volkner parou de correr e ficou prestando atenção na multidão tentando passar para o pátio principal.

Dakota: Rápido, alguém ajude.

Dakota estava próxima a Volkner, sabia que só ele estava ouvindo e se aproveitou da situação.

Volkner: O que está acontecendo?
Dakota: Minha amiga Sabrina está encurralada no pátio.
Volkner: Como assim?
Dakota: Os alunos estão cercando ela, querem uma foto ou um autógrafo dela.

Volkner estranhou as palavras de Dakota.

Volkner: Você tem certeza que é a Sabrina? Normalmente fazem isso com a minha irmã, que por sinal adora.

Dakota deu um pisão no pé esquerdo de Volkner que logo se queixou de dor.

Volkner: Porque fez isso?
Dakota: Você acha que eu não iria reconhecer minha amiga? Eu sou muito pequena, não me deixariam passar.
Volkner: Mesmo eu sendo conhecido, nunca me deixam passar mesmo quando é a Cheryl.
Dakota: Eu tenho uma idéia.

Dakota olhou maleficamente para Volkner.

Hogwarts, Pátio - 02:32 P.M.

Sabrina estava quase desmaiando, os alunos estavam monteados querendo falar com a garota.

Sabrina: Eu prometo falar com todos, mas me deixem respirar.

Segundos após isso, Volkner apareceu montado na sua vassoura, lançou um feitiço que afastou os alunos de Sabrina.
Sabrina olhou assustada.

Sabrina: O que você está fazendo aqui?
Volkner: É muito clichê eu dizer: "Estou te salvando" ?

Rapidamente apareceu um riso na face de Sabrina.

Sabrina: É claro que não.

Os alunos voltaram, estava irritados por Volkner "furar a fila".

Volkner: Rapido, suba na vassoura.

Sabrina muntou na vassoura, agarrou na barriga de Volkner e a vassoura rapidamente já estava nas alturas, deixando a multidão irritada.
Katharine estava no meio e começou a bater palmas, os alunos apoiaram a garota e todos começaram a bater palmas, Candice e Jasmine estavam pasmas com a cena.

Jasmine: Can, você acha que aquela garotinha estava falando a verdade?
Candice: Mine, eu acho que sim.

As garotas olhavam para o céu assustadas.

Hogwarts, Salão Principal - 02:46 P.M.

Lucas estava sentado na fileira que correspondia a Lufa-Lufa, estava pensativo, com a mão na cabeça. Dakota entrou no salão e foi ao lado do garoto.

Dakota: Não fique triste.

Lucas olhou para os lados e não deu bola.

Dakota: Não é muito educado um lindo rapaz ignorar uma dama.

Lucas continuou sem falar nada. Dakota sentou ao lado do garoto.

Dakota: Se você não quer falar, vou ficar quieta aqui também.

Lucas riu da atitude de Dakota.

Lucas: Porque você está aqui? Nem nos conhecemos.
Dakota: Na verdade, eu te conheço. Eu te vi jogar quadribol ano passado, achei que você foi o melhor de todos os jogadores.

Depois das palavras de Dakota, o ego de Lucas começou a inflar e depois de alguns minutos o garoto já estava melhor.

Lucas: Você é muito gentil.

Dakota tirou uma barra de chocolate do bolso.

Dakota: Você quer? É muito gostoso.

Dakota olhou rindo envergonhada para Lucas.

Hogwarts, Ponte Coberta - 03:02 P.M.

Volkner decidiu descer da vassoura com Sabrina perto da ponte coberta.

Volkner: Me desculpe ter que sair desse jeito, mas eu tenho aula dentro de alguns minutos e como provavelmente vão me seguir, é melhor você voltar pro castelo sozinha.
Sabrina: É, eu também acho que é a melhor coisa a se fazer. Muito obrigada por me ajudar.

Volkner sorriu, sacou a varinha e conjurou uma linda rosa vermelha.

Volkner: Pra você.

Sabrina ficou maravilhada com o presente, a garota sorria.

Sabrina: É linda.
Volkner: Fico feliz que tenha gostado, mas eu agora eu tenho que ir.

Se abraçaram, Volkner subiu na vassoura e saiu voando.

Hogwarts, Jardins - 01:00 A.M.

Já era de madrugada e Sabrina estava do lado de fora de Hogwarts, usava um vestido amarelo e seus cabelos estavam ondulados, a garota segurava a rosa que Volkner tinha dado para ela, no meio de tantas flores, a garota conjurou alguns vagalumes para iluminar o local, os mesmos rodeavam Sabrina.

Sabrina: Lá estava eu novamente esta tarde forçando o riso, fingindo sorrisos. Paredes de insinceridade, olhares perdidos e vazios sumirão quando eu vi o seu rosto.
Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhece-lo.

Hogwarts, Salão Comunal da Sonserina 01:03 A.M.

Volkner estava com insonia, estava vestindo suas tradicionais roupas de dormir.

Volkner: Seus olhos sussurraram "Nos conhecemos ?" A conversa brincalhona começou contra todas as suas observações rápidas. Tudo o que eu posso dizer é que foi encantador conhecer você.

-

Sabrina: Esta noite está vibrante, não a deixe ir. Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em conhecê-lo.

-

Volkner: A pergunta persistente me manteve-se 01:00 A.M., quem você ama? Pergunto-me se até eu estou totalmente acordado. Agora eu estou andando para trás e para frente, desejando que você estivesse na minha porta, eu abriria e você iria dizer: Ei, foi encantador conhecer você. Oh Sabrina, eu fiquei tão encantado em conhecer você.

-

Sabrina: Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página, não onde a história termina. Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo. Estas são as palavras que segurei ao ir embora cedo demais.

-

Volkner: Por favor, não esteja apaixonada com outra pessoa. Por favor, não tenha alguém esperando por você.

-

Sabrina: Estou perplexa, dançando sozinha. Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em conhecê-lo

-

Volkner: Estou perplexo, dançando sozinho ao redor de todos. Eu nunca estive apaixonado por alguém, eu nuca tive alguém esperando por mim. Porque você é todos os meus sonhos tornando-se realidade. Eu só desejo que você saiba, Sabrina, eu estou tão apaixonado por você.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário