terça-feira, 17 de abril de 2012

S02E03 - Inquebrável




Hogwarts, Grande Salão - 06 de setembro, 08:00 A.M.

Todos os alunos e professores estavam aguardando o anúncio do banquete do café da manhã pela diretora, muitos alunos já não aguentavam de fome.

Ernesto: Quando vão servir isso? Minha barriguinha já está roncando.

Os alunos da Lufa-Lufa que estavam próximos ao garoto olharam com nojo.

Depois de tanta espera, a diretora Juliet se levantou e se dirigiu a estante.

Juliet: Queridos alunos, acabo de receber um comunicado oficial do Ministério da Magia, comunicando que Clear Aniston foi vista andando no beco diagonal.

Todos os alunos ficaram espantados com a notícia, alguns até começaram a chorar de medo.
O assunto era comentado de forma diferente em cada grupo.

Cheryl: Então a vadia ainda está viva? Vamos poder dar o troco garotas.

Pela primeira vez depois das férias, Candice & Jasmine ficaram animadas com uma fala de Cheryl.

Candice: O que está pensando?

Cheryl: Em algo grandioso, como sempre.

Drake: Como isso é possível?
Rain: Esse era meu medo, ela era diretora daqui, deve conhecer passagens secretas.
Katharine: Vamos manter a calma, certo? Ainda não sabemos quais os planos dela.

Juliet estralou os dedos e o silêncio predominou no local.

Juliet: O ministério irá apoiar totalmente a causa, fiquem todos tranquilos.

Todos olhavam Juliet esperando por novas informações.

Juliet: ...E para isso, teremos vários aurores pelo castelo e suas dependências.

A diretora estralou o dedo e vários apareceram no grande salão.

Juliet: Que o café da manhã seja servido.

Hogwarts, Corredores do 5º Andar - 09:20

Lucas estava conversando com alguns caras da Lufa-Lufa e notou que Dakota se aproximava, se despediu dos caras e saiu correndo em direção as escadas.

Lucas (pensando): Essa garota é doida, melhor não deixa-lá chegar perto de mim.

Lucas acabou entrando em uma sala vazia e fechou a porta, torcendo para que Dakota seguisse reto.

Lucas: É, acho que ela já foi.

Quando estava prestes a sair, viu uma luz azul brilhando no fundo da sala.

Lucas: O que está acontecendo aqui?

O garoto se aproximou e percebeu que havia uma passagem para um novo cômodo.

Lucas (pensando): Será que pode ser ela? Clear?

Lucas sacou sua varinha e desfez o encantamento, fazendo com que a passagem deixasse o garoto seguir.
Lucas entrou correndo na sala secreta e viu uma mulher loira de costas.

Lucas: Imagine a recompensa que o ministério da magia não vai me proporcionar depois que eu entregar você?
Lucas: Estupefaça

A garota sussurrou: Protego

O feitiço então não conseguiu fazer contato.

Lucas: Você nem relou na varinha.

A garota se virou e deixou Lucas perplexo.

Lucas: Não é a Clear, é apenas você, Sabrina.

Sabrina pegou uma taça com água que estava em cima da mesa e a levantou.

Sabrina: Um brinde pra você e essa descoberta que mudará o mundo.

A garota olhava com um tom irônico.

Hogwarts, Lago Negro - 09:43 A.M.

Dakota continuava a procurar por Lucas.

Cheryl: Olhem garotas, parece que o gnomo se perdeu.

As garotas riram.

Cheryl: Vamos.
Candice: Pra onde?
Cheryl: Mostrar que a monarquia desse castelo nunca esteve ameaçada.

Cheryl sorriu debochadamente.

Candice & Jasmine: Vamos!

As garotas foram ao encontro de Dakota.

Cheryl: O que você acha que está fazendo aqui?
Dakota: Estou procurando o Sr. Allen, você o viu?

Cheryl olhou para a cara de Dakota e não conseguiu segurar o riso.

Cheryl: Olhem meninas, a garotinha está apaixonada pelo Lucas.

As garotas também riram da situação.

Dakota: É melhor você respeitar o Sr. Allen.

Cheryl se aproximou de Dakota, abaixou e segurou em um fio de cabelo da garota.

Cheryl: Você gosta mesmo de mim, não é? Se até as minhas sobras você quer.

Cheryl voltou a rir.

Dakota: CHEGA!

Dakota sacou sua varinha e quando pensou em dizer algum feitiço, foi alvo de 3 feitiços em comum lançado pelas garotas, fazendo uma pequena explosão no local onde Dakota estava, deixando a garota caída no chão, suja e confusa.

Dakota: Vocês vão se arrepender disso, idiotas.
Cheryl: Você não está em posição de ameaçar ninguém, somos 3 contra meia.

Hogwarts, Sala Secreta - 09:37 A.M.

Sabrina e Lucas trocaram alguns feitiços, mas nenhum dos dois lados se feriu.

Lucas: Porque você está aqui?
Sabrina: A diretora me pediu para ajuda-lá nas atividades do castelo.

Lucas se sentou ao chão.

Lucas: Você e o Volkner estão... estão... namorando?
Sabrina: Ainda não.

Sabrina olhou ironicamente para Lucas.

Lucas: Já vou avisando, o Volkner é meu grande amigo e não vou deixar você partir o coração dele igual a última fez.
Sabrina: Como assim?
Lucas: O Volkner já teve uma namorada e ela o deixou na pior, e acho que você pode acabar fazendo o mesmo com ele.
Sabrina: Ele é um grande amigo pra você, não é?
Lucas: É sim, o Volkner me ajudou em um momento muito difícil, é como se ele fosse um irmão.
Sabrina: Brigitte, não é?
Lucas: Como é?
Sabrina: O nome dela, é Brigitte, certo?

Lucas se assustou.

Lucas: Como você sabe o nome dela?
Sabrina: Eu domino a paranormalidade.
Lucas: É por isso que você está aqui? Para ajudar a diretora a capturar Clear?
Sabrina: Um dos vários motivos.
Lucas se levantou e ficou ao lado de Sabrina.

Lucas: Você me parece uma boa pessoa, posso confiar em você?
Sabrina: É claro que pode.

Depois de um tempo em silêncio, Sabrina reclamou de dor de cabeça.

Lucas: O que houve?
Sabrina: Dakota.
Lucas: O que que tem essa menina?
Sabrina: Está em perigo.
Lucas: Vamos ajuda-lá.

Sabrina empurrou lucas na parede e com seus dois braços prendeu o garoto e olhou nos olhos dele.

Sabrina: A luz pode fazer até a escuridão brilhar, sempre que as coisas ficarem difíceis, você terá uma amiga.
Lucas: Ce...
Sabrina: Você é inquebrável, assim como eu, lembre-se disso.

Lucas desmaiou e Sabrina se teletransportou para perto do lago negro.

Hogwarts, Lago Negro - 09:43 A.M.

Cheryl: Você não está em posição de ameaçar ninguém, somos 3 contra meia.
Sabrina: Podem vir todas.
Candice: Quem disse isso?

Sabrina estava na beira do lago, as águas do lago estavam agitadas.

Sabrina: Qual vai ser? Vocês não estão em maioria? Podem acabar fácil comigo.
Cheryl: Já está na hora de você aprender a respeitar a monarquia de Hogwarts.

As garotas lançaram novamente feitiços em comum na direção de Sabrina.

Sabrina: Vão precisar mais do que isso.

Sabrina assosprou e o feitiço se desfez.

Cheryl: Como isso é possível?
Sabrina: Minha vez de brincar agora.

Sabrina riu e olhou para Jasmine fixando os olhos na garota, segundos depois, Jasmine tinha se transformado em pedra.

Candice gritou de medo, enquanto Cheryl ficou sem reação.

Cheryl: O que você é?
Sabrina: Uma francesa que veio estudar em Hogwarts.

Sabrina se aproximou de Cheryl & Candice enfurecida.

Sabrina: Pouco me importa que vocês queiram brincar de dominar a escola, da próxima vez eu transformo todas vocês em pedra.

Sabrina estralou os dedos e Jasmine voltou ao normal, entretanto caiu desmaiada.

Sabrina: Ela ficará bem, venha Dakota.

Sabrina ajudou Dakota a se levantar e ambas se dirigiram ao castelo.
Falkner estava escondido e observou toda a cena.

Falkner: Finalmente eu te achei.

Falkner saiu do local, escondido.

Candice: Você entendeu alguma coisa?
Cheryl: Apenas que essa garota não está para brincadeira.

Hogwarts, Salão Comunal da Corvinal - 10:00 A.M.

Rain: Hey, Drake. O que você está fazendo sozinho aqui?
Drake: Venha cá.
Rain: O que foi?
Drake: Olhe a lança, ela está brilhando.
Rain: O que você acha que pode estar acontecendo?
Drake: Não faço idéia, mas tenho certeza que boa coisa não deve ser.

Hogwarts, Portão De Entrada - 09:06 P.M.

Um homem e uma mulher se aproximavam da entrada do castelo, ambos usavam capas com gorro, mal dava para ver seus rostos, entretanto o homem se escondeu e a mulher continuou seguindo, até ser abordada por um auror que estava de vigia.

Auror: Quem é você?
Mulher: Se tem amor a sua vida, vai me deixar passar.
Auror: Isso é alguma piada?
Mulher: A única piada aqui é você.

A auror olhou nos olhos da mulher e assustou, os olhos estavam laranjas, pareciam olhos de gato.

Mulher: Eu avisei.

Um raio de luz verde atingiu o auror e o matou. Segundos depois, 5 novos aurores apareceram.

Auror2: Você acha mesmo que seriamos tão burros de deixar apenas 1 na vigia?
Mulher: Você me pegou, eu fui uma tola.
Auror4: Se entregue e será melhor.
Mulher: Irei me entregar, mas antes...

A mulher colocou sua mão direita no lado de dentro da capa, parecia apalpar alguma coisa.

Mulher: Fim de jogo, pra vocês.

Outros raios verdes caíram do céu matando todos os aurores.

A mulher e o homem tiraram suas capas e a jogaram no chão, Clear & Kevin entraram no castelo e trancaram o portão.

Continua no próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário