terça-feira, 3 de abril de 2012

S01E10 - Vidro Despedaçado



Hogwarts, Salão Principal - 09:00 A.M. (22 de agosto)

Já havia passado quase 3 semanas que Clear Aniston se empossou como diretora de Hogwarts, a carta de Rain ainda não tinha retornado com a opinião de sua mãe, o que deixava os estudantes confidentes de Hogwarts preocupados.

Rain: Já era para minha mãe ter respondido.
Drake: Talvez estejam bloqueando todas as cartas que entram e saem da escola.
Mike: Mas se estivessem fazendo isso, não acha que já teriam vindo atrás de nós para pegar a lança?

Os 4 alunos então pararam de falar, todos estavam de cabeça baixa, pensando em alguma hipótese para o problema.

Londres, Mansão Shelton - 09:10 A.M.

Haviam 5 aurores sentados na mesa principal ao lado do ex-diretor de Hogwarts, Maximillius.

Maximillius: Convoquei essa pequena reunião a pedido de Angela.

Todos os olhos se concentraram em Angela.

Angela: Essa carta que tenho em minhas mãos é um aviso que minha filha e seus amigos aparentemente conseguiram um dos objetos mágicos.

Os aurores juntamente com Maximillius ficaram surpresos com a notícia.

Maximillius: É apenas isso que diz a carta?
Angela: Não, eles não sabem o que fazer com ele.
Maximillius: E qual dos objetos eles encontraram?
Angela: Não diz na carta, apenas que é muito poderoso.

O silêncio então dominou o local, ninguém sabia o que falar naquela hora.
Juliet era uma das aurores presentes, pela sua idade avançada, poderia ser mãe de Angela.

Juliet: Com aquela diretora no comando, não vamos conseguir entrar em Hogwarts e muito menos eles saírem para nos encontrarem.
Maximillius: Nenhum dos professores conseguiu vir por ordens da Clair. Qualquer saída da escola deve ter a permissão dela.

Hogwarts, Salão Principal - 12:00 A.M.

Todos os alunos e professores estavam no salão principal esperando para o almoço ser servido.

Katharine: Porque ele fica te encarando?
Rain: Não sei, mas ele me da medo.
Katharine: Quando isso começou?
Rain: No mesmo dia que ele entrou.

(flashback)

Sem mais delongas, a diretora se levantou e se posicionou em frente de sua estante.

Clair: Antes de o almoço ser servido, gostaria de apresentar o novo professor de transfiguração, senhor Byron Daugherty.

O homem então se levantou, sua aparência era de um homem mais velho, estava com uma faixa na mão esquerda.

Clair: Vindo para cá, o senhor Daugherty quebrou sua mão, que falta de sorte não é mesmo?

Clair soltou um leve riso, balançou sua varinha e o almoço apareceu nas mesas.

Hogwarts, Sala da Diretora - 01:00 P.M.

Finalmente a sala da diretora estava mudada, todas as coisas do antigo diretor tinham saído do local, a sala estava mais aconchegante e confortável para receber visitas.
A diretora juntamente com o novo professor, estava tendo uma pequena discussão.

Byron: Eu não entendo nada de transfiguração.
Clear: Vai ter que entender para continuar aqui.

E a discussão continuou, até que a aparência do professor começou a se distorcer e em minutos depois era Kevin Flaming que estava a frente da diretora.

Clear: Meu querido, você deve tomar cuidado.

Kevin então sorriu e beijou Clear.

Hogwarts, Banheiro das Garotas (2º Andar) - 01:10 P.M.

Vários amigos de Cheryl estavam ali.

Lucas: E o jogo, como ficou?
Volkner: O jogo foi anulado e não poderemos remarcar, foi dado como empate.

Cheryl então olhava com sono para os garotos.

Cheryl: Vocês vieram aqui para falar de jogo?

Os garotos então se viraram e prestaram atenção em Cheryl.
Cheryl: Alguma coisa muito estranha está acontecendo nesse castelo.

Antes que pudesse terminar a frase, uma garota se levantou e perguntou.

Garota 1: Tipo o quê senhorita Valentine?

A face de Cheryl retratava com clareza a irritação da garota.

Cheryl: Eu já não falei que não quero ninguém com espinhas na cara andando comigo?

A garota então disparou quase chorando.

Garota 1: Mas eu não tenho.

Cheryl balançou a varinha discretamente.

Cheryl: Se olhe no espelho.
Garota 1: Eu não trouxe nenhum comigo.
Jasmine: Não seja por isso.

Jasmine então entregou o seu para a garota.

A garota então se olhou e com o susto acabou derrubando no chão, ficando despedaçado.

Garota 1: Me desculpe senhorita Valentine, isso não vai acontecer novamente.

A garota saiu correndo, chorando e tapando a cara com as mãos.
Candice e Jasmine começaram a rir.

Cheryl: Continuando, alguma coisa muito estranha está acontecendo aqui no castelo com aquele grupinho de perdedores.
Volkner: Eu também acho que alguma coisa está acontecendo, mal podemos vê-los no castelo agora.
Cheryl: Exatamente.

Ernesto então apareceu com um comunicado.
Cheryl sacou sua varinha e apontou furiosa para Ernesto.

Cheryl: O que você faz aqui?

O garoto então levantou suas mãos para cima, como se estivesse sendo assaltado.

Ernesto: Só vim avisar que o professor de quadribol está chamando todos os jogadores da sonserina.

Volkner: Ah, é mesmo. Temos uma reunião, me desculpe Cheryl.
Cheryl: Mas...
Volkner: Não se preocupe, o Lucas ficará aqui com você, não é mesmo Lucas?

Volkner então encarou o amigo.

Lucas: É claro que sim.

Respondeu Lucas sem nem pensar.
Cheryl soltou um leve riso.

Cheryl: Então pode ir...

Todos os garotos (com excessão de Lucas) se retiraram do Local.

Cheryl: Todas vocês, façam o mesmo.
Jasmine: Mas nós não jogamos quadribol.

Cheryl novamente fechou a face, demonstrava ainda mais irritação.

Cheryl: Minha querida Jasmine, eu não estou pedindo, estou mandando.

Jasmine, Candice e todas as outras garotas então se levantaram e saíram do local.
Depois de todas terem saído, Cheryl olhou para Lucas e soltou um leve sorriso.

Hogwarts, Lago Negro - 01:10 P.M. (Mesmo instante que a cena no banheiro das garotas).

Rain: Vou mandar mais uma carta.
Drake: Acho que é o melhor a se fazer.

Katharine então chegou correndo.

Mike: Katharine chegou.
Katharine: Eu estive pensando em algo que acho que vai nos ajudar.
Rain: Conte.

Katharine então começou a explicar.

Katharine: Sua mãe provavelmente está com a carta, porém ela não responde com medo da Clear pegar.
Mike: Você só se esqueceu que quando a Rain mandou a carta, a própria Clair já era diretora.
Katharine: Só que era um dos primeiros dias, ela estava toda desorganizada, teve que pedir ajuda para os alunos da sonserina vigiarem todo o castelo.
Rain: Isso faz sentido, mas como minha mãe vai me responder?
Katharine: Você vai mandar uma nova carta que passará pelas mãos da Clair, só que nessa carta, você colocará mensagens secretas para a Clair não descobrir.

Rain começou a pensar e sorriu.

Rain: Vamos, temos uma carta para escrever.
Katharine: Só tem um problema.
Mike: Qual?
Katharine: Talvez a mãe da Rain não consiga entender, mas é a única solução que eu encontrei.

Drake então colocou sua mão direita no ombro de Katharine.

Drake: Você foi ótima, parabéns.

Hogwarts, Sala da Diretora - 01:20 P.M.

Clear se dirigiu até uma gaveta em sua mesa e pegou um frasco.

Clear: Pegue isso, é um frasco que contém Poção Polissuco, assim você poderá tomar quando o efeito estiver passando.
Kevin: Ótimo!

Kevin ficou olhando para Clear

Clear: O que aconteceu?

Kevin se dirigiu para perto de Clear.

Kevin: Eu não sou professor de transfiguração, eu não sei nada sobre.
Clear: Era a única vaga disponível meu querido.
Kevin: E o que eu vou fazer?
Clear: Vá para a biblioteca e encontre algum livro.

Kevin então esticou o braço e mostrou a mão para Clear.

Kevin: É por isso que até agora eu não entrei em nenhuma aula, mas a enfermeira me disse que dentro de alguns dias a minha mão voltará ao normal.
Clear: Não se preocupe, eu vou descobrir quem fez isso e o culpado pagará muito caro.
Kevin: E como eu vou lecionar algo que eu não sei?
Clear: Cada problema deve ser resolvido na hora exata.

Hogwarts, Banheiro das Garotas (2º Andar) - 01:30 P.M.

O rosto de Cheryl estava praticamente encostado com o rosto de Lucas, a ponta do nariz da garota tocava com a ponta do nariz do garoto.

Lucas: Eu não posso fazer isso.

Cheryl então se virou e foi até a pia.

Cheryl: Como não?
Lucas: Eu sempre admirei você e o seu irmão, mas não posso fazer isso.
Cheryl: Me de uma boa razão.
Lucas: Eu estou mal, não posso fazer isso com eles.
Cheryl: Não me convenceu.
Lucas: É maravilhoso ser amigo de vocês, mas...

Antes que Lucas terminasse a frase, Cheryl o interrompeu.

Cheryl: Você está tendo dificuldades em se concentrar em suas tarefas diárias? Você deseja voltar ao tempo e consertar as coisas?

Antes que Lucas pudesse responder, Cheryl continuou.

Cheryl: Aja como um homem! Eu espero que você saiba que você não pode voltar atrás, porque tudo que fizemos até agora está rompido como vidro despedaçado.

Cheryl olhou intensamente nos olhos de Lucas e se retirou do local, deixando o garoto sozinho.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário