terça-feira, 17 de abril de 2012

S02E01 - Reconstruindo Lembranças



Várias semanas se passaram, finalmente a região de Hogwarts estava em paz, poderia se ouvir o canto dos pássaros e a mais leve brisa da manhã.
As partes do castelo que foram danificadas graças a grande batalha que ocorreu sob comando de Clear Aniston foram reconstruídas. Bruxos de várias partes do mundo vieram para ajudar na grande reforma que o castelo passou, justamente pela reforma, os alunos ficaram afastados da escola, tendo um tempo a mais para passar com seus parentes.

França, Torre Eiffel - 01 de setembro de 2011, 10:00 A.M.

Os trouxas estavam em suas respectivas rotinas, os turistas se encantavam com a magnífica torre e em um de seus andares, uma linda jovem estava sentada provavelmente esperando alguém, tinha um comportamento muito elegante, suas vestes eram dignas de rainha, enquanto esperava a linda jovem saboreava um delicioso cappuccino francês.

Ministro: Ela está ali. Vamos.

O ministro da magia vinha em direção a jovem loira, estava acompanhado de sua esposa, a primeira dama do mundo mágico e sua neta, Dakota.

Ministro: Bom dia Sabrina, será que podemos?

A jovem delicadamente virou sua cabeça para o lado e notou que o ministro e sua família finalmente haviam chegado.

Sabrina: É claro que sim, por favor.

Os cumprimentos foram feitos e todos se sentaram em volta da mesa.

Sabrina: Estou muito feliz em vê-los, qual o motivo do convite?
Ministro: Você provavelmente ficou sabendo sobre a guerra em Hogwarts, não?

Sabrina ainda se deliciava com o forte cappuccino, entretanto sem perder a atenção pelo ministro.

Sabrina: De fato, a notícia repercutiu muito rápido, mas o que eu poderia fazer pelo senhor?

A primeira dama, Juliet respondeu antes que o seu marido pudesse fazer o mesmo.

Juliet: Minha querida Sabrina...

Juliet colocou suas mãos sobre as mãos de Sabrina e olhou em seus olhos.

Juliet: Eu serei a nova diretora em Hogwarts, levarei Dakota comigo, ficaria muito feliz se você aceitasse ir também.

Sabrina se assustou com o convite, ela frequentava uma instituição que o próprio ministro da magia indicou.

Sabrina: Eu já tenho uma escola, Juliet. E além do mais, Hogwarts não poderia me aceitar, eu não estou no primeiro ano e lá os alunos divididos por casas.

Juliet soltou um leve riso.

Juliet: Não se preocupe minha querida. Vários alunos morreram durante essa guerra, alguns pais não queriam deixar seus filhos retornarem, entretanto com o auxílio do ministério, só iremos precisar preencher as vagas dos alunos mortos.

Sabrina finalmente tomou o último gole do seu delicioso cappuccino.

Sabrina: Ainda não acho que seria a melhor coisa a se fazer, sou muito grata a vocês por me encaminharem na instituição que eu frequento e sem querer parecer grosseira, Hogwarts não oferece nem a metade do ensino da minha instituição.

Juliet voltou a soltar um leve riso.

Juliet: É por isso que precisamos de você, você é uma ótima bruxa, Sabrina. Vamos dar todo apoio para você e a Dakota ficaria tão feliz em ter você lá também.

A pequena Dakota também colocou suas mãos sobre as mãos de Sabrina e fez uma cara de piedade.

Dakota: Por favor, Sabrina. Aceite.

Sabrina olhou nos olhos brilhantes de Dakota e balançou a cabeça positivamente.

Sabrina: Com todos vocês pedindo desse jeito eu não posso recusar.

Sabrina sorriu.

Inglaterra, Mansão Valentine - 11:23 A.M.

Cheryl e suas amigas estavam na sala, o silêncio predominava no local. Dentro de alguns minutos o irmão mais velho de Cheryl, Falkner apareceu na lareira da mansão, deixando Cheryl irritada.

Cheryl: O que você faz aqui?

A garota sacou a varinha e se levantou.

Falkner: Quando vai aprender que essa casa não é só sua?

O garoto não dava muita atenção para Cheryl, batia em suas vestes para tirar algum pó que havia nelas.

Cheryl: Olhe pra mim. Eu & Volkner temos muito mais direito nessa casa do que você.
Falkner: Tudo bem, agora saia da frente.

Cheryl ficou ainda mais irritada com a falta de atenção de seu irmão.

Cheryl: Então é assim? Aceita numa boa?

Falkner olhou nos olhos de Cheryl.

Falkner: Estou pedindo com muita educação para você me deixar passar...

Cheryl abriu os braços, fazendo com que o caminho estivesse bloqueado.

Cheryl: Até você não saber tratar seus superiores com respeito, não vai passar.

Falkner sacou rapidamente sua varinha.

Jasmine & Candice: Éks-Pe

Antes que ambas pudessem dizer o feitiço, Falkner com muita agilidade lançou um feitiço na direção de Cheryl, fazendo ela voar no sofá e saiu correndo.
Candice foi até Cheryl ver se estava tudo bem com a amiga, já Jasmine saiu correndo na direção de Falkner.

Jasmine: Eu vou te alcançar.

Falkner parou e se virou.

Falkner: Pare de ser tão intrometida e saia daqui.

Jasmine apontou a varinha em sua direção e novamente Falkner foi mais rápido, só foi possível ouvir um forte barulho vindo das escadas com jasmine rolando pelas mesmas.

Noruega, Península Bygdøy - 03 de setembro, 03:00 P.M.

Katharine & Rain caminhavam por um lindo jardim atrás da casa onde Katharine estava morando, as garotas conversavam e riam bastante.

Rain: Obrigada por me convidar, foi tão triste ficar tanto tempo no hospital com a minha mãe que respirar esse ar me deixa muito melhor.
Katharine: Não precisa agradecer, é muito bom ter a companhia de alguém, infelizmente meus tios não têm filhos, portanto sempre que venho fico sozinha.

A conversa continuou e a hora passava, com as varinhas as garotas brincavam no meio das flores.

Londres, Mêtro - 04 de setembro, 04:27 P.M.

Volkner & Lucas caminhavam, fazia algum tempo que os garotos não se viam, já era o último dia da suspensão das aulas.

Lucas: E foi isso que o bilhete dizia: "[...] Não se preocupe, eu estou bem na medida do possível, prometo que vamos nos ver em breve."
Volkner: Então não fica triste, cara. Confie nas palavras da sua mãe, ficar se preocupando antes do tempo não vai ajudar em nada.
Lucas: Você tem razão... E a reforma? Como foi?
Volkner: Nem parece que houve uma guerra depois da reforma ficar concluída, o castelo está melhor do que nunca.

Os garotos continuaram a conversar...

Hogwarts, Salão Principal - 10:00 A.M.

Todos os alunos que retornaram mataram as saudades, conversaram bastante e aguardavam o início da cerimônia.
Juliet Melton, a nova diretora estava sentada na mesma cadeira onde Clear se sentava, ao seu lado todo o corpo docente.
Com a sensação de começar a cerimônia, a mulher se levantou e se dirigiu para a estante.

Juliet: Bom dia.

A diretora trouxe alguns papeis para a estante, mas acabou não usando os mesmos.

Juliet: Fico muito feliz que a grande maioria esteja de volta a Hogwarts, acontecimentos ruins acontecem na vida de todos nós e se desistíssemos de continuar vivendo por causa disso, nenhum de nós estaria aqui hoje. Para aqueles que perderam amigos e amigas neste castelo, honrem a memória de cada um deles estudando, se tornando um bruxo ou uma bruxa que a sociedade se orgulhe. Vamos receber os novos alunos.

A porta do salão principal então se abriu, duas fileiras se formaram, uma de meninos e outra de meninas. Dakota Melton era a primeira da fila das meninas e Sabrina Condor a última, sua beleza deixou a maioria dos garotos doidos por ela, Cheryl não gostou nada do que viu e fechou a cara.

Juliet: Esses novos alunos foram selecionados a dedo para seguirem a conclusão dos estudos aqui, em Hogwarts. Apenas os melhores alunos disponíveis para estarem aqui foram chamados, espero que isso seja uma vantagem para todos nós.

O chapeu seletor então determinou em qual casa cada novo aluno ficaria, Dakota foi direto para Sonserina, enquanto Sabrina foi para Corvinal.

Juliet: Vamos dar uma pausa, voltaremos para o final da cerimônia na hora do almoço, estejam aqui.

Sabrina se levantou, encontrou Dakota e ambas saíram de fininho do grande salão, embora não tenha dado muito certo, pois quase todos os garotos seguiram Sabrina que andava delicadamente, como uma modelo.

Sabrina: O que eles estão fazendo atrás da gente?
Dakota: Provavelmente meu charme está deixando todos eles malucos.

Sabrina se virou e voltou alguns passos, os garotos que estavam na frente estavam quase alcançando Sabrina.

Dakota: O que você está fazendo?

Sabrina passou a mão no ar, fez alguns leves e sofisticados movimentos e os mesmos alunos que estavam na frente acabaram trombando numa parede invisível.

Sabrina: Agora sim podemos ir.

As garotas saíram correndo, deixando a maioria dos garotos surpresos com o acontecimento.

Hogwarts, Corujal - 11:23 A.M.

Sabrina & Dakota estavam conversando, Sabrina estava com as pernas cruzadas, olhando fixamente para Dakota que estava vendo se tinha alguma carta para ela.

Dakota: Você não pode ficar mostrando esses poderes como fez hoje, vai causar muita curiosidade e isso pode não ser bom.
Sabrina: Não se preocupe, prometi para Juliet que iria ajuda-lá e não pretendo desfazer a promessa.

Dakota continuava vasculhando as cartas, na esperança que houvesse alguma para ela. Os olhos de Sabrina ficaram azuis.

Sabrina: Quinta carta da terceira fileira.
Dakota: O quê?
Sabrina: Olhe.

Dakota procurou e lá estava uma carta para ela.

Dakota: Eu não sabia que você poderia fazer esse tipo de coisa.
Sabrina: Existem muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe, pequena Dakota.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário