terça-feira, 17 de abril de 2012

S02E04 - Destemidos




Hogwarts, Quarto Andar - 07 de setembro, 07:42 A.M.

Os alunos já estavam se direcionando para o salão principal e aproveitar as delícias do café da manhã, Cheryl ainda estava abalada com a performance de Sabrina no lago negro e passou a noite pensativa.

Candice: Não deixe aquela vagabunda faça você ficar pra baixo.
Jasmine: Exatamente, lembre-se, você ainda manda nessa escola.

Cheryl pareceu não dar muita bola para as amigas e ambas continuaram andando até ver Sabrina saindo de fininho de dentro de uma sala.

Candice: Cher, olhe lá.

Cheryl levantou a cabeça e olhou Sabrina saindo, as garotas ficaram escondidas por um tempo e notaram que Volkner saiu em seguida, fazendo com que as garotas ficassem espantadas.

Jasmine: Olhe só em Cher, parece que o Volkner já te arrumou uma cunhada. O que vamos fazer?

Depois de ter visto a cena, o olhar vazio de Cheryl sumiu do rosto, era a Cheryl que todos conheciam.

Cheryl: Volkner vai me odiar, mas está na hora de uma aquisição para o nosso time meninas.

O riso sarcastico predominou no rosto das garotas.

Hogwarts, Salão Principal - 07 de setembro, 08:00 A.M.

Os alunos sentiram falta da diretora Juliet estar ausente na mesa do corpo docente, por algum motivo a diretora não se fazia presente e com isso, o professor Carter tomou o seu lugar e conversou rapidamente com todos no salão, não explicou o motivo da diretora estar ausente, apenas que era necessário e mandou servir o café.

Drake: A lança finalmente parou de brilhar.
Rain: Já era hora, o que você acha que aconteceu?
Katharine: Eu estive pesquisando e achei algo que pode nos ajudar, venham.

O trio rapidamente se levantou e seguiu em direção a biblioteca, Clear apareceu em uma das janelas, acenando para a professora Nicole ver propositalmente.

Nicole: NÃO!

Nicole deixou sua taça cair, fazendo com que todos os alunos prestassem atenção nela.

Carter: O que houve professora?

A professora tremia muito, mal conseguia falar. O professor Carter deu ordens diretas para todos.

Carter: Professores, vamos para a minha sala e todos os alunos estão dispensados nas aulas do horário da manhã.

Hogwarts, Corujal - 07 de setembro, 08:13 A.M.

Sabrina e Dakota estavam sentadas em volta da grande mesa no centro do corujal, Sabrina estava irritada.

Dakota: Tente se acalmar.
Sabrina: Ela não pode ficar fazendo isso, eu não posso deixar.
Dakota: Porque você acha que ela faria isso?
Sabrina: Ela sabe que o Drake tem a lança, ela quer todo o poder.

Sabrina sentiu que Volkner estava se aproximando e rapidamente mudou de assunto.

Sabrina: Você gostou mesmo dos meus brincos?
Dakota: É claro, você nunca tira eles, mas...

Antes que Dakota pudesse concluir a frase, Volkner entrou.

Volkner: Eles são lindos e ficam ainda mais lindos em você.

O rapaz logo soltou um riso tímido, deixando Sabrina corada.

Sabrina: Obrigada.

Dakota se virou e ficou olhando para Volkner na esperança dele sair o mais rápido possível, enquanto isso, Sabrina fazia sinal na direção de Dakota.

Volkner: Oh, acabei de me lembrar Dakota.

Dakota se levantou e ficou olhando para Volkner.

Volkner: O Lucas está te procurando.

Dakota ficou ainda mais corada do que Sabrina.

Dakota: Sério? Onde ele está?

As pernas da pequena Dakota tremiam de emoção.

Volkner: Ele disse que era surpresa.

Dakota ficou pensativa.

Dakota: Ele quer brincar de esconde-esconde comigo, desculpe Sabrina, falamos depois.
Sabrina: É claro.

Sabrina riu.

Apartir do momento que Dakota deixou o Corujal, Volkner se aproximou de Sabrina, se sentou onde Dakota estava e colocou suas mãos sobre as de Sabrina.

Volkner: Tudo bem?
Sabrina: Com você aqui não posso me sentir mal.

Volkner também riu, ambos se olharam e logo se beijaram.

Hogwarts, Biblioteca - 07 de setembro, 08:28 A.M.

Katharine: Aqui, olhem.

O livro que Katharine mostrou continha a foto da lança de Drake e do colar de Clear.

Drake: Aqui diz que foram feitos 10 objetos e por que só tem a imagem das duas que conhecemos?
Katharine: Pois são as únicas que rodaram por mãos de vários bruxos.
Rain: Isso significa que...
Katharine: Significa que os outros ainda estão em poder dos descendentes das famílias que os criaram.
Drake: E nesse livro diz onde podemos encotra-las?
Katharine: Ah claro, me deixe ver se ele diz o endereço para não perdemos tempo.

Rain se levantou e ficou pensativa.

Drake: Calma, vamos achar todos.
Rain: Só queria poder ajudar mais.
Drake: Hey, vocês duas já estão ajudando muito.

Hogwarts, Sala da professora Ludimila - 07 de setembro, 08:33 A.M.

Candice: Você tem certeza que não quer que a gente vá?
Cheryl: Vão sentir menas falta se apenas uma de nós irmos.
Jasmine: Está certa, vamos.

As garotas notaram que a porta da sala estava aberta e entraram na sala da professora.

Jasmine: A professora de adivinhação está lá com a professora Nicole, você passará fácil.
Cheryl: Certo.

Cheryl entrou na lareira, pegou um punhado de pó de flúor e jogou ele no chão.

Cheryl: Green Park.

Cheryl pegou fogo e desapareceu.

Candice: Agora é questão de tempo para a Sabrina ser destruída.
Jasmine: Vamos logo, temos que ver isso da área V.I.P.

Inglaterra, Green Park - 07 de setembro, 09:13 A.M.

Por onde passava, os trouxas pararam para olhar Cheryl, sua beleza cativava os homens e deixava as garotas furiosas.

Cheryl (pensando): Cadê você? Não tenho tempo pra ficar te procurando.

Cheryl continuava andando.

Hogwarts, Floresta Proibida - 07 de setembro, 09:20 A.M.

Kevin: Você não aprende mesmo, não é? Ama brincar com a comida.
Clear: Eu fui diretora dessa escola, eu me importo.

Kevin riu.

Kevin: Também se importou quando quase a colocou no chão?
Clear: Não, mas me importarei de colocar você no chão.

Clear olhou para Kevin com um olhar vulgar e beijou o homem.

Hogwarts, Corredores do 6º Andar - 07 de setembro, 09:23 A.M.

Drake: Você tem certeza que isso vai funcionar?
Rain: Precisamos tentar.
Katharine: Parem de pensar nisso, é loucura.

Inglaterra, Green Park - 07 de setembro, 09:31 A.M.

Cheryl ainda procurava por algo e finalmente achou, era uma garota, uma linda jovem beijando um trouxa inglês.

Cheryl: Continua a mesma.

Cheryl se dirigiu até o casal, várias pessoas que estavam próximas ficaram espantadas de Cheryl se aproximar do casal.

Cheryl: Com licença.

O casal parou de beijar e olhou para Cheryl, a moça ficou surpresa ao ver Cheryl.

Mitchel: Posso ajudar?

Cheryl olhou para o homem.

Cheryl: Gostaria de falar com a minha irmã, será que posso?

Cheryl fez cara de piedade.

Mitchel: Oh, claro. Me desculpe, não sabia que a Brigitte tinha uma irmã.
Cheryl: Ela é muito reservada, uma verdadeira dama.

Mitchel se virou e olhou para a moça.

Mitchel: De atenção a sua irmã, nos encontramos de noite no palácio.

O casal se despediu com mais um beijo e o homem se foi, a moça rapidamente fechou a cara e encarou Cheryl.

Cheryl: Desculpe-me Brigitte, se não fosse importante, eu não viria.
Brigitte: Ele é um Lord Inglês, você está me devendo uma.

Brigitte logo soltou um riso alegre e abraçou Cheryl.

Brigitte: Pelo menos você disse a verdade, é a minha irmã, mesmo não tendo meu sangue.

As garotas riram e saíram do local.

Continua no próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário