terça-feira, 3 de abril de 2012

S01E06 - Treinados Em Combate



Hogwarts, Sala do Diretor - 09:00 P.M.
Alguns alunos selecionados a dedo pelo diretor foram convocados a uma pequena reunião em sua sala.

O diretor estava sentado em sua cadeira, atrás de sua grande mesa dourada. Esperava a chegada dos alunos.
Depois de alguns minutos, os 7 alunos chamados apareceram.

Diretor: É com grande alegria que eu chamo vocês 7 na minha sala.

Os alunos então se entreolharam e ouviram o diretor.

Diretor: Estive conversando com os professores e chegamos a conclusão que coisas ruins estão para acontecer e por isso precisamos do máximo de apoio que conseguirmos. E acreditamos que vocês possam ajudar nossa escola.

Katharine então levantou o braço, logo o diretor deu permissão para que a garota pudesse se expressar.

Katharine: Que coisas ruins senhor? Como poderemos ajudar?

O diretor então olhou nos olhos de Katharine e respondeu.

Diretor: Há muito tempo atrás, quando eu tinha a idade de vocês, aconteceu uma revolução bruxa e com ela, foram criados alguns objetos inteiramente mágicos. Esses objetos fornecem um grande poder para o seu dono. Não se sabe exatamente o que são ou o que é esses objetos, a única coisa que sabemos é que são poderosos e com esses bruxos conseguindo fugir da prisão, tememos que eles comecem a procurar isso.

Drake inconformado começou a falar.

Drake: Senhor eu adoraria poder ajudar, mas isso não está claro. O que o senhor realmente quer de nós?

Diretor: O que eu realmente quero, é que vocês sejam treinados em combate.

Os alunos ficaram surpresos com as palavras usadas pelo diretor.

Hogwarts, Banheiro Das Meninas - 09:20 P.M.

Cheryl: Como o diretor não nos convidou para essa reunião?
Candice: Vai ver é uma reunião para lezados, a Rain foi chamada, olhe o nível dos convidados.

Cheryl olhou para Jasmine e riu.

Cheryl: Você tem toda razão.

Cheryl começou a andar pelo banheiro falando o que estava pensando.

Cheryl: Jasmine eu tenho um servicinho para você.

Cheryl se virou e sorriu maleficamente.

Hogwarts, Sala comunal da Corvinal - 10:00 P.M.

Drake e Mike conversavam sobre o que o diretor contou para eles, Rain estava deitada ouvindo a conversa.

Mike: O que você achou?
Drake: O diretor parecia apavorado, como se não pudesse confiar em ninguém.
Mike: Ele estava muito estranho.

Rain que também participou da reunião começou a interagir com os garotos.

Rain: Essa história está muito mal contada.

Os garotos então olharam para ela.

Rain: Porque ele pediria a ajuda de estudantes? Tendo a disposição bruxos com diversos talentos em magia?

Drake então refletiu sobre as palavras usadas por Rain e chegou numa conclusão.

Drake: Talvez o problema seja interno.

Rain se levantou e olhou para Drake.

Drake: Exatamente! O problema deve estar aqui dentro de Hogwarts e seria muito estranho outros bruxos serem convidados a participar da rotina escolar.
Rain: É claro, você tem toda a razão.

Rain se aproximou mais dos garotos prestando mais atenção.

Mike: Lembram o que ele disse? Existem objetos mágicos fornecem muito poder e esses bruxos que estão fugindo da prisão provavelmente vão querer esses objetos...
Drake: Então provavelmente um deverá estar aqui em Hogwarts.
Mike: Exatamente.
Rain: Só tem um problema...

Os garotos então olharam para Rain.

Hogwarts, Salão Comunal - 09:00 A.M. (04 de agosto)

Drake avistou Katharine na mesa da Grifinória e foi até ela.

Drake: Kath temos algumas coisas para t... O que houve?

Katharine estava com a face vermelha parecia que estava prestes a chorar a qualquer hora.

Katharine: Alguém pegou a correntinha que minha avó me deu.
Drake: Isso é horrível.

Mike então chegou.

Drake: Onde você estava?
Mike: Estava na enfermaria, o Wallace já está recuperado e daqui a pouco vai ser liberado.

Katharine continuava triste.

Mike: O que houve?
Drake: Roubaram a correntinha dela.

Mike então pensou e lembrou-se de uma cena muito suspeita.

Mike: Eu acabei de ver a Jasmine colocando uma correntinha nas coisas do Wallace.

Katharine então levantou.

Katharine: O que?
Mike: É isso que você ouviu, eu estava chegando e vi ela colocando uma correntinha nos pertences do Wallace.
Katharine: Desgraçada.

Katharine & Drake começaram a correr...

Mike: Espere Drake, nós temos aula agora.

Ambos pararam, Katharine abraçou o amigo.

Katharine: Não se preocupe, vá para a aula e eu me encarrego dela.
Drake: Você tem certeza?
Katharine: Tenho.

Drake e Mike foram para a aula enquanto Katharine se dirigiu para a enfermaria.

Hogwarts, Ala Hospitalar - 09:08 P.M.

Chegando lá, Wallace estava acordando.

Wallace: Katharine? O que você faz aqui?

Katharine ficou sem jeito e decidiu contar a verdade.

Katharine: Eu sei que a gente não conversa, mas eu tenho grandes suspeitas de que a Jasmine Sparks roubou minha correntinha e colocou nos seus pertences para te incriminar.

Wallace então levantou assustado da maca.

Katharine: Eu sei que é difícil de acreditar...

Wallace então interrompeu a garota.

Wallace: Não é difícil não, posso esperar qualquer coisa dessas meninas. Fique a vontade para procurar.
Katharine: Obrigada.

Não demorou muito até que Katharine encontrou sua correntinha.

Katharine: Aqui está ela.

Wallace parecia contente em saber que a correntinha de fato estava ali.

Wallace: É hoje que vamos a monarquia acaba nesse castelo.

Wallace e Katharine se entreolharam concordando.

Hogwarts, Quarto Andar - 09:20 A.M.

Clear caminhava pelos corredores para certificar-se que nenhum aluno estava fora da sala de aula.

Hogwarts, Segundo Andar - 09:22 A.M.

Katharine & Wallace caminhavam por ali.

Katharine: Esse castelo é enorme, como vamos acha-lá?

Wallace então sorriu e tirou dos bolsos um mapa.

Wallace: Veja bem, isso é um mapa dos marotos. É raríssimo.
Katharine: Muito bem!

Consultando o mapa, Jasmine se localizava no terceiro andar.

Katharine: Ela está perto, vamos.

Ambos começaram a correr e subir as escadas até chegar a Jasmine.

Hogwarts, Terceiro Andar - 09:30 P.M.

Katharine & Wallace avistaram Jasmine de longe, Lucas vinha caminhando pelo outro caminho, estava irritado com a falta de notícias.

Katharine: Vamos.

Jasmine então notou que a dupla estava correndo em sua direção e soltou um leve riso sarcástico.

Katharine: Sua vagabunda, como se atreve a fazer isso.
Jasmine: Do que está falando querida?

Wallace tomou a frente de Katharine e sacou a varinha.

Wallace: Sua desgraçada vamos ver se a Cheryl vai se importar tanto com você depois que você estiver lá na Ala Hospitalar.

Jasmine então começou a rir.

Jasmine: Que culpa eu tenho que você mofado naquela enfermaria? Você tem que saber superar os problemas querido.
Wallace: e-vÉrt ist-ÁH-Tium
Jasmine: pro-TE-go

Jasmine então olhou com medo.

Jasmine: Como se atreve?

Lucas então se aproximou.

Lucas: O que está acontecendo aqui Jasmine?

Jasmine se aproveitou da situação e foi para perto de Lucas.

Jasmine: Esses dois estão me acusando de ladra, eu não fiz nada.
Wallace: Sua desgraçada, você pagar por tudo hoje.

Lucas se irritou com Wallace.

Lucas: Você não tem o direito de falar assim com ela.
Wallace: Eu sou seu amigo Lucas, mas essa menina vai pagar por tudo que já fez com as outras pessoas.

Wallace mandou mais um feitiço, entretanto Lucas sacou sua varinha e anulou o feitiço.

Wallace: Lucas pense bem...
Lucas: Eu não vou deixar você falar assim com ela.

E uma verdadeira guerra estava para começar, eram muitos feitiços sendo lançados ao mesmo tempo, algumas vezes era impossível se defender pois vinham de todos os lados.

Lucas: Éks-Pe-Li-Ar-Mus

Wallace então foi desarmado.

Wallace: Lucas, não faça isso.

Lucas então balançou a varinha e um feitiço saiu da sua ponta acertando Wallace, mandando o garoto para longe.

Lucas: Eu vou atrás dele.

Jasmine então se distraiu e foi arremessada contra a parede por Katharine.

Katharine pegou a varinha de Jasmine que estava próxima a ela.

Jasmine: Você me paga por isso.

Katharine então abriu sua bolsinha e retirou um frasco de Veritaserum, a poção da verdade.

Katharine: Agora você vai me contar tudo.

Katharine abriu a boca de Jasmine e no exato momento que iria fazer a garota beber 3 gotas da poção, Clair Aniston chegou.

Clear: Eu não faria isso se eu fosse você.

Katharine olhou e viu que Clear estava apontando a varinha para ela. Wallace estava ao seu lado, sendo segurado por Lucas.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário