terça-feira, 3 de abril de 2012

S01E01 - Piloto




Londres, Inglaterra - 01 de agosto de 2011. 11:30 A.M.

Em toda mutidão, sempre existe a pessoa que mais se destaca e ela é chamada de vencedora. (Ministro da Magia)
Na plataforma 9 3/4 a maioria dos estudantes de Hogwarts estavam animados com o início do ano letivo. Os responsáveis acompanhavam os alunos até embarcarem no expresso de Hogwarts, era muita choradeira, emoção, abraços, palavras sentimentais e é claro, despedidas.

Cheryl Valentine fazia jus à frase do ministro da magia, por onde passava, todos paravam de conversar para vê-la ao lado de seu irmão, Volkner.

Suas vestes eram as mais tradicionais possiveis, usava uma saia do joelho até o umbigo de cores verde e preto, uma camiseta branca por baixo e botas de cores pretas. Seu cabelo loiro destacava seus olhos com maquiagem preta por volta.
Depois de ter se despedido de seu pai, notou que apenas seu irmão estava ao seu lado, suas amigas e os amigos de seu irmão, ainda estavam se despedindo de seus entes queridos, sua face ficou nitidamente furiosa. A garota deu meia volta, olhou para todos e logo perguntou:

Cheryl: O que estão esperando para entrarem?

Antes que uma de suas amigas pudesse responder, Cheryl retornou a falar.

Cheryl: Eu não estou pedindo, venha agora ou poderá ficar na cabine mais mal freqüentada de todo o trem. AGORA.

Cheryl virou as costas e saiu andando, as duas garotas se despediram rapidamente e começaram a seguir a garota.

Já do outro lado da plataforma, estavam Drake & Mike que estavam esperando Katharine para embarcarem. Quase todos os alunos já estavam dentro do expresso, alguma coisa deveria ter acontecido para Katharine não ter chegado e a preocupação começou a dominar a cabeça dos garotos.

Drake: Estranho, a Kath é sempre uma das primeiras a chegar aqui, o que deve ter acontecido?
Mike: Não faço idéia, mas acho que deveriamos entrar no trem, vamos acabar perdendo o embarque.
Drake: É, acho que você tem razão, vamos.

Quando os garotos se aproximaram do trem, ouviram a voz de Katharine chamando por eles.

Katharine: Amigos estou aqui!

Os garotos se viraram e viram a garota correndo em suas direções.

Drake: Ai está ela.

A garota abraçou os amigos de uma só vez, sorrindo.

Katharine: Desculpem pela demora, mas alguém usou o "Colloportus" no banheiro das garotas e eu fiquei presa lá.

Os garotos se entreolharam assustados sem entender corretamente o que tinha acontecido.

Drake: Como assim?
Katharine: Eu estava no banheiro e eu ouvi algumas garotas conversando e elas retiraram todas as mulheres de lá, mas curiosamente esqueceram-se de me chamar e usaram esse feitiço.
Drake: Mas você não poderia ter usado algum feitiço?
Katharine: Poderia, mas como a minha varinha estava na minha mala, eu tive que esperar alguém entrar para pedir ajuda.
Drake: Desculpe, mas acho que apront...
Antes que Drake pudesse terminar a frase, o trem começou a andar e os três arregalaram os olhos.
Drake: Essa não, o trem está partindo.
Mike: Não podemos perder esse trem.

Então os três começaram a correr desesperadamente atrás do trem, mas isso foi à toa, não conseguiram nem chegar perto.
Uma das amigas de Cheryl, Jasmine estava na janela, soltou um riso maldoso vendo a cena e correu contar para a amiga.

Jasmine: Cheryl, Cheryl. Trago novidades.
Cheryl: Diga Jasmine.
Jasmine: O plano deu certo, aquela menina esquisita não embarcou no trem, estava correndo, mas não conseguiu alcançar.

Cheryl soltou uma risada de deboche, olhou para todos na cabine e comemorou o sucesso do plano.

Cheryl: Já começamos o ano fazendo algo de bom pela escola, não teremos que ver a cara chata dessa garota.
Jasmine: Mas não foi apenas ela que ficou aqueles dois garotos que andam com ela estavam lá também.

Cheryl olhou fixamente para os olhos de Jasmine e continuou a rir.

Cheryl: Isso me saiu melhor do que a encomenda.

E o trem continuou o seu caminho para Hogwarts...

Seu irmão, Lucas, Jasmine e os outros começaram a rir.

Mike: O que vamos fazer agora?

Drake: Não sei, precisamos pensar em algo rápido.


Katharine começou a olhar para os amigos e notou que eles não estavam com nenhuma mala.

Katharine: Vocês estão pensando em ir para Hogwarts sem nenhuma mala?
Drake: Claro que não, as nossas malas estão dentro do trem.
Mike: Minha vida está acabada, meus pais vão me matar.

Depois de vários minutos parados ali, Katharine pensou em algo que poderia ser de grande ajuda.

Mike: E se...

Drake levantou rapidamente e olhou para Mike.

Mike: E se pegássemos algumas vassouras?

Drake: O que? Onde iríamos conseguir vassouras?

Mike: Ah, é mesmo...
Katharine: Isso é muito fácil.

Katharine sorriu.

Drake: Você está maluca? Essa é talvez a pior de todas as suas idéias.
Katharine: Oras, por quê?
Drake: Você quer pedir vassouras para os pais da Cheryl?
Katharine: Ela vive dizendo que temos cara de empregados dela, não seria difícil fazer os pais dela acreditarem.

Drake: O que você acha Mike?

Mike olhou para os amigos, abaixou a cabeça e a balançou negativamente.
Mike: Não temos nenhuma idéia melhor, não é mesmo?
Drake: Acho que não.

Casa dos Valentine, Londres. 14:33 P.M.

Drake: Chame.
Katharine: Porque eu?

Os garotos olharam profundamente para Katharine e a garota se virou.

Katharine: Tá, eu chamo...

Uma mulher apareceu no portão.

Katharine: Olá, boa tarde. Estamos aqui a mando da Cheryl.
Mulher: Cheryl mandou vocês aqui?

Eles começaram a suar frio, por um momento pensaram que seriam pegos.

Katharine: Sim, ela pediu para que buscássemos algumas vassouras para ela.

A mulher então pediu para todos entrarem pela porta dos fundos.Chegando numa salinha, a mulher se transformou num elfo doméstico.

Elfo: Desculpem-me, mas como estamos em Londres, não posso me apresentar como um Elfo.

Katharine: Não se preocupe, entendemos perfeitamente.O elfo então estranhou o jeito de Katharine.

Elfo: Nunca nenhum enviado de Cheryl foi tão educado comigo. Será que vocês estão contando a verdade? 

Katharine então ficou sem reação, não conseguia soltar nem uma palavra. Drake então assumiu a frente, fechou a cara e falou em um tom pouco mais alto do que o normal. 

Drake: Escuta aqui, você quer que eu vá chamar seus donos? Aposto que o senhor Valentine adoraria lhe proporcionar um castigo só para não perder o costume.

Drake olhava confiante para o Elfo, na esperança que a sua atuação desse certo. O elfo então engoliu seco, abaixou a cabeça e estralou os dedos, então três vassouras apareceram.

Elfo: Podem levar.Cada um pegou uma vassoura.

Drake: Mais uma coisa, você é um elfo, poderia aparatar conosco até uma área onde não existam trouxas, não é mesmo?
Elfo: É claro que eu posso, mas estou ocupado. 

Drake então fechou a face uma vez mais e continuou.

Drake: Você está implorando para que eu converse com o seu dono, não é mesmo? O elfo então olhou nos olhos de Drake e aparatou com os três.

Área de Hogwarts - 15:20 P.M.

Eles se deslocaram ao lado de um trilho.

Elfo: O expresso já passou por aqui, mas sigam esses trilhos que levaram vocês a Hogwarts.

Depois de dizer isso, desaparatou.

Escola de magia e bruxaria de Hogwarts - 18:00 P.M.

Eles então seguiram a trilha, chegando lá, falaram com uma mulher.

Katharine: Olá. Chegamos um pouco atrasados, mas ainda estamos no horário.
Scarlett: Digam-me seus nomes e podem passar. Depois de terem dito, os três começaram a correr, chegando perto do salão principal, quando abriram a porta, interromperam o discurso de boas vindas do diretor. Todos os alunos, professores e funcionários olharam para os três que ficaram sem reação.

Cheryl: O que eles estão fazendo aqui?
Drake: Me desculpe senhor, perdemos o...

Então o diretor Maximillius Shelton o interrompeu.

Diretor: Eu já estou a par de todos os acontecimentos, sentem e apreciem o banquete, conversamos depois.
Os três então se entreolharam e respiraram aliviados.

Drake e Mike se dirigiram para a mesa da Corvinal, já Katharine para a mesa da Grifinória. Cheryl então se levantou nervosa e começou a dizer. Cheryl: Senhor diretor, eu como monitora dessa escola, acho que isso não faz parte dos padrões solicitados.

O diretor olhou para Cheryl.

Diretor: Fico feliz que preze pela escola senhorita Valentine, mas eu como diretor dessa instituição, estou liberando os alunos para seguirem com o jantar, algum problema?

Cheryl: É claro que não.A garota então voltou a se sentar.O diretor comunicou a todos os alunos as novidades e continuou seu belo discurso de início de ano letivo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário