terça-feira, 26 de junho de 2012

S03E01 - Os Erros Corretos



Inglaterra, Estádio Mítico. 02 de Dezembro - 20:00

A final do torneio mundial de quadribol estava prestes a começar, os Garvas de Londres tinham como capitão Falkner Valentine e as Harpias de Dublin eram lideradas por Skyla Jones. Todos os alunos de Hogwarts foram convidados para verem a grande final. Em cada polo, era possível ver os grupinhos assistindo a tradicional queima dos fogos que dariam início a final.

Drake: As Harpias estão invictas durante toda a temporada, será um jogo difícil.
Katharine: É a primeira vez na história que um diretor de Hogwarts disputa a final, merecemos esse título.
Dustin: Vamos torcer para que o Sr. Valentine não entregue o título para a Srtª. Jones.
Rain: Falkner nunca faria isso!

Do outro lado do estádio, Sabrina e Nike também conversavam.

Nick: Você acha que Charlotte poderá tentar alguma coisa hoje?
Sabrina: Os membros do ministério estão contando com isso, não duvido que ela já esteja aqui.

Estádio Mítico, Cabana de Preparação A (Garvas) - 20:03

O time Garvas estava se preparando para a entrada, na cabana de preparação era possível ver alguns parentes e amigos dos jogadores. Morty Graham, um dos artilheiros do Garvas estava namorando com Brigitte Annie e a garota foi vê-lo.

Brigitte: Estou atrapalhando?
Morty: Claro que não, venha cá!

O casal deu um beijo rápido e deram as mãos.

Brigitte: Vim desejar toda a sorte do mundo pra você!
Morty: Farei o impossível pra vencer e estar a sua altura.

Brigitte não entendeu as palavras do namorado e riu sem graça.

Morty: Você é a campeã no torneio de duelos, não é mesmo? Preciso ser um campeão para estar ao seu lado.

Brigitte apertou as bochechas de Morty e sorriu.

Brigitte: Bobo! Qualquer que seja o resultado, estaremos juntos!

Um grande sorriso apareceu na cara de Morty e o jovem beijou a garota.

Estádio Mitíco, Cabana de Preparação B (Harpias) - 20:05

O time Harpias já estava todo pronto e preparado para a entrada, com excessão da capitã Skyla Jones que estava nos corredores com Falkner Valentine.

Falkner: Vamos fazer o melhor jogo já visto, certo?
Skyla: Apartir de agora somos rivais!

O casal se separou e cada um foi para uma direção, entretanto, depois de alguns segundos ambos se viraram, correram e se beijaram.

Falkner: Eu amo você!
Skyla: Eu amo você!

Inglaterra, Estádio Mítico - 20:10

Ambos os times já tinham feito suas entradas e o ministro da magia apresentava a escalação individualmente.

Ministro: A capitã das Harpias e também a apanhadora do time, Skyla Jones!

Um grande foco de luz ficava sobre o atleta anunciado e todo o estádio aplaudia.

Ministro: O capitão dos Garvas, diretor de Hogwarts e também apnhador do time, Falkner Valentine!

O mesmo aconteceu com os atletas do Garvas.

Ministro: Que o jogo comece!

A grande final finalmente tinha começado, ambos os times desejam muito a vitória sobre o seu maior rival. 

Jasmine estava tendo um caso com Holden Paddington e ignorava o jogo.

Jasmine: Quer dizer que a sua família tem uma casa de campo em Peterborough?
Holden: Exatamente! Você bem que poderia vir conosco no natal, o que acha?
Jasmine: Eu adoraria.

Holden sorriu com um olhar safado e Jasmine retribuiu beijando o garoto.

Estádio Mítico - 20:32

O jogo estava acirradíssimo com 120 pontos para as Harpias contra 110 para os Garvas com o gol que Morty Graham tinha acabado de marcar. Várias faltas como: acotovelar, catimbar e guidonar haviam sido executadas por ambos os times. Falkner & Skyla estavam ajudando o time, entretanto foram basicamente no mesmo instante atrás do pomo de ouro para finalizar a partida.

Morty: Pega essa!

O artilheiro principal do Garvas estava prestes a marcar mais um gol, ele fez um grande drible nos dois batedores das Harpias e conseguiu marcar um gol, empatando o placar e levando a torcida a loucura.

Brigitte: Isso! Vamos lá Morty!

A garota abraçou Volkner que estava ao seu lado, radiante.

Volkner: Não se preocupe, essa já é nossa!

Falkner & Skyla iam a toda velocidade atrás do pomo de ouro, com o talento nato de cada um dos jogadores, ambos tentavam fazer alguns dribles para ganhar espaço.

Skyla: Desculpe meu amor, mas essa é minha!

Skyla ficou com os pés em cima da vassoura, parecia que estava surfando e faltava poucos centímetros para agarrar o pomo, de repente um balaço acabou batendo no taco de um batedor dos Garvas e fez com que Skyla caísse da vassoura, desacordada.

Falkner (Pensando): Essa não! Prometi que iria fazer um jogo sério e que não deixaria meus sentimentos entrarem para jogar. Preciso continuar.

A atitude do capitão foi surpreendente e atirou vários aplausos da platéia.

Dustin: O sr. Valentine agora tem o meu respeito, além de um grande jogador e é imparcial nas suas decisões.
Rain: Eu disse que estavamos em boas maõs. 

Tori Massi segurava a lança do milênio discretamente, ao lado de Juliet Melton.

Tori: O jogo está pegando fogo, estou amando isso!
Juliet: Falkner é um perfeito jogador, vai trazer mais um título importante a Hogwarts.

Ambas as mulheres bebiam cerveja amanteigada.

Narrador: As Harpias desempatam o jogo! 130 a 120.

Falkner continuava atrás do pomo de ouro para garantir a vitória de seu time.

Narrador: Falta menos de um minuto para o fim da partida!

Os batedores das Harpias rebateram balaços na direção do jovem faltando pouco para conseguir pegar o pomo.

Building your dream has to start now, there's no other road to take. You won't make a mistake,I'll be guiding you. You have to believe we are magic, nothin' can stand in our way. You have to believe we are magic, don't let your aim ever stray and if all your hopes survive, destiny will arrive. I'll bring all your dreams alive, for you. I'll bring all your dreams alive, for you.

Falkner se jogou da vassoura e ficou deitado ao chão, os jogadores das Harpias já comemoravam a vitória e toda a torcida dos Garvas se lamentavam pelo ocorrido, entretanto Falkner se levantou do chão, ergueu sua mão direita e mostrou ao público o pomo de ouro!

Drake: Isso!!
Dustin: Muito bom Sr. Valentine!
Katharine & Rain: Ganhamos!

O quarteto se abraçou feliz.

Brigitte, Volkner e Lucas também comemoraram a vitória.

Volkner: Eu lhe disse! Meu irmão é o cara!
Brigitte: Mais uma vitória para Hogwarts!

Depois do ministro encerrar oficialmente a partida, Falkner correu até a enfermaria para ver o estado de Skyla, chegando lá o jovem diretor viu a amada deitada numa cama e foi abraça-lá.

Skyla: Parabéns campeão!
Falkner: Me desculpe por não ter ido ajuda-lá, é que...

Skyla colocou o dedo indicador nos lábios de Falkner.

Skyla: Nós fizemos um trato e eu ficaria chateada se você não o respeitasse!
Falkner: Tudo bem então.

Falkner sorriu e sentou na beiradinha da cama. Skyla fez um esforço para ficar sentada também e conseguiu.

Skyla: Estou muito, muito orgulhosa de você.
Falkner: Eu venci por nós!

O casal se beijou e momentos depois, Juliet e Tori entraram na enfermaria para saudar Falkner.

Juliet: Parabéns meu querido, você é um grande merecedor de tudo isso!
Falkner: Muito obrigado Juliet.

Juliet abraçou o rapaz e logo depois foi abraçar Skyla também.

Juliet: Você também minha querida, você é uma grande campeã também!
Skyla: Agradeço muito!

No momento em que Juliet abraçou Skyla, Tori aproveitou para abraçar Falkner com segundas intenções, deixando Skyla furiosa por dentro, mas conseguindo desfarçar.

Tori: Me de um abraço também Skyla, você foi ótima! Pena que aquele balaço a derrubou, teria sido vitória na certa.

Skyla sorriu falso e abraçou Tori.

Inglaterra, Hogwarts - 12:00

Depois do final do jogo, houve uma grande festa no salão de Hogwarts para comemorar a vitória dos Garvas e por isso todas as atividades pela manhã foram canceladas e os avisos diários foram deixados para a hora do almoço. Falkner já estava de pé em frente a sua tradicional estante e olhava para os alunos.

Falkner: Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos vocês que torceram por nós ontem no jogo! Vocês foram fundamentais para o resultado.

Todos os presentes no salão bateram palmas.

Falkner: Como bons anfitriões que somos, gostaria de pedir também aplausos para o time das Harpias que jogaram bravamente e hoje estão sendo representadas aqui pela Skyla Jones na mesa dos professores.

E assim fez, novamente aplausos surgiram e Skyla levantou sorrindo para agradecer.

Falkner: Enfim, antes de servimos o almoço que será especial, tenho alguns avisos para vocês. A professora Juliet foi inocentada de todas as acusações e ela está de volta a Hogwarts, sendo a nossa vice-diretora.

Juliet apareceu na porta do grande salão, Falkner atravessou o mesmo e foi busca-lá.

Falkner: É muito bom tê-la de volta.
Juliet: Obrigada!

O casal andou pelo meio do salão e Juliet se dirigiu ao lugar que estava reservado para ela na mesa dos professores.

Falkner: Como o professor Carter não faz mais parte dessa instituição, o ministério nos mandou uma nova professora de Defesa Contra As Artes das Trevas, recebam por favor a Srtª. Hollie Frances!

Hollie se levantou e encarou todos os alunos com um olhar sutíl e se dirigiu ao lado de Falkner.

Hollie: Será que eu poderia...?
Falkner: Oh, claro! A vontade.
Hollie: Obrigada! Estamos perto do Natal e isso significa que temos mais alguns dias para entregarmos as notas de final de semestre. O ministério da magia sempre foi e sempre será extremamente atencioso com todos os alunos que precisarem, entretanto não teremos dó daqueles que não quiserem coperar conosco. O progresso deverá ser mantido a qualquer custo, sempre!

Os alunos e professores ficaram quietos por alguns segundos depois do discurso da professora e Jasmine Sparks se levantou aplaudindo.

Jasmine: Bravo! Bravo!

Jasmine olhou para os companheiros com um olhar severo.

Jasmine: Se levantem, agora!

E voltou a sorrir conforme os amigos iam se levantando e aplaudindo, logo mais todo o salão aplaudiu junto com os professores.

Hollie: Obrigada!

A professora olhou para Jasmine e sorriu para a mesma.

Alemanha, Museu De Berlim. 03 de Dezembro - 13:00

Charlotte & Cheryl caminhavam pelo museu de Berlim a procura de itens histórico.

Cheryl: O que estamos fazendo aqui? Não me diga que há um objeto milenar?

Charlotte abaixou os óculos escuros e olhou nos olhos de Cheryl.

Charlotte: É claro que não, estamos aqui procurando a chave boreal.
Cheryl: E pra que você quer isso?
Charlotte: Embora estejamos no mundo trouxa, essa chave tem funções mágicas para abrir um local no qual faz muito tempo que eu não vou.
Cheryl: Então vamos pegar logo isso e dar o fora daqui.

Charlotte riu.

Charlotte: Também não gosto nadinha daqui.

Hogwarts, sala do diretor - 15:00

Tori Massi recebeu um pergaminho com a frase: "Gostaria de entender mais sobre você, sobre o seu passado! Por favor me encontre na minha sala as 15:00, não diga para ninguém e vá sozinha - Falkner"

Chegando a sala do diretor, Tori que segurava a lança do milênio encontrou Skyla sentada na cadeira no lugar de Falkner.

Tori: Desculpe, acho que houve um engano! 
Skyla: Não minha querida, fique!
Tori: É melhor eu voltar outra hora e falo diretamente com o diretor.
Skyla: Eu mandei você ficar!

A porta se trancou na cara de Tori que se virou no mesmo instante para Skyla.

Tori: O que você quer de mim?
Skyla: Apenas conversar.
Tori: Você é bem grandinha pra saber onde esta se metendo, eu tenho 10x mais a sua idade e mais conhecimento de magia que você, portanto não tente nenhuma gracinha. Eu estou com um objeto milenar em mãos.
Skyla: Como você disse eu sou bem grandinha pra saber onde estou me metendo.

Tori então concordou e se sentou.

Skyla: Aceita chá?
Tori: Beba primeiro.

Skyla riu.

Skyla: Quanta desconfiança... Está bem!

Skyla bebeu um gole e Tori aceitou o chá.

Tori: Sobre o que você quer conversar?
Skyla: Fiquei sabendo que você tem um grande gosto para roupas, é verdade?

Tori não entendeu onde Skyla queria chegar.

Tori: Talvez, porque?
Skyla: Todas as garotas do time Harpias já voltaram para a Irlanda e eu gostaria de comprar algumas roupas.
Tori: E porque quer que eu vá com você?
Skyla: Olhe pra você, suas vestes deixam qualquer mulher se roendo de inveja. Eu preciso me vestir bem para ser a primeira dama de Hogwarts.
Tori: Você acha mesmo?

Tori começou a cair na conversa de Skyla e conforme a conversa ia acontecendo, Tori já não estava mais na defensiva.

Skyla: Mais chá?
Tori: Por favor!

Skyla foi servir mais uma xicará de chá para Tori, mas o chá havia acabado.

Skyla: Não se preocupe, ali há mais.

Skyla se levantou e foi pegar mais chá para Tori.

Skyla: Mas continue falando, você era amiga de Charlotte?
Tori: Não, nunca fomos amigas na verdade. Nossos país eram amigos e o nosso convivio era para a sociedade venerar cada vez mais nossas famílias.
Skyla: Ah sim, você essa lança como objeto?
Tori: Não, na verdade eu usei o meu...

Tori foi colocar a mão na lança, mas notou que ela não estava mais ao seu lado e se virou para Skyla que a olhava rindo.

Tori: Me devolva essa lança!
Skyla: Eu acho que não.

Tori foi na direção de Skyla, mas acabou ficando presa numa caixa encantada.

Tori: O que é isso?
Skyla: Isso se chama Caixa Encantada, é uma armadilha para pegar os ratos que comem pelas beiradas.
Tori: Me tire daqui ou...
Skyla: Ou o que? 

Tori ficou furiosa com Skyla.

Skyla: De acordo com esse livro, você não pode viver atualmente sem estar com um objeto milenar em sua pose pois você acabaria morrendo.
Tori: Eu fiquei presa numa jarra encantada, para eu morrer eu ficarei dias aqui e em algumas horas o seu namoradinho estará chegando, me solte e eu não conto nada para ele.
Skyla: De acordo com esse livro, a jarra manteve sua aparencia, mas o tempo passou do mesmo jeito, somente um objeto milenar poderia mante-la viva atualmente.

Tori começou perder as energias e caiu de joelhos.

Tori: Eu lhe imploro, só eu sei como destruir Charlotte.
Skyla: Eu estou mais interessada em destruir uma vagabunda que acha que vai roubar o meu namorado de mim.
Tori: Eu faço qualquer coisa...
Skyla: Deveria ter pensado melhor antes de querer me acertar com aquele balaço usando essa porcaria de lança e dar em cima do meu namorado na minha frente.

Tori ficou sem reação.

Tori: Como você sabe?
Skyla: Para alguém me passar a perna, é preciso ser muito, muito bom. Coisa que você nem nascendo de novo será.
Tori: Por favor!!!
Skyla: Adeus, Tori.

Tori começou a envelhecer rapidamente e seu corpo foi se transformando em pó, assim que acabou a armadilha sumiu e Skyla juntou o pó em um recipiente.

Hogwarts, Lago Negro - 16:02 

Skyla: Fim de jogo pra você, apodreça no inferno, vagabunda!


She's not a saint and she's not what you think. She's an actress whoa, but she's better known for the things that she does. On the mattress whoa
Soon she's gonna find stealing other people's toys on the playground. Won't make you many friends. She should keep in mind, she should keep in mind. There is nothing I do better than revenge (Ha ha)


Skyla jogou o pó no lago negro e sorriu.

Continua no próximo episódio...

Um comentário: